Assunto: min hackiaran pegaran tudo i agora ???? parar conta cash meu nick e Fritz [Imprimir] Autor: shoneblack Hora: 6-9-2016 12:39 Assunto: min hackiaran pegaran tudo i agora ???? parar conta cash meu nick e Fritz
Última edição postada por shoneblack no 2016-9-6 12:41
hoje de manha entrei tudo tava normal joguei aew tive que sair deixei batendo quando voltei 22:00 nao tinha item nenhum
meus set 6r gold tinha sumido pegaro tudo ate items de 1r cato tem nada na conta gastei mais de 300 rs
pra isso ???? cade a proteçao dos jogadores???? e nao venha dizer que eu dei senha pra alguem pq nimguem tem a senha do meu face
ate pq como eu ia passar a senha do meu face ??? nao tem como neh.. gm pesso ajuda aew pq minha conta era cash gastei mais de 300 rs
nela investiga aew por favor ...Autor: roberiogbi Hora: 6-9-2016 12:50
pow sakanagem no servidor 29 so tinha eu e o Fritz que tav puxando os caras animanda pros caras nao parar de jogar ou nao sair do servidor jogo junto com o cara agora com isso foi aconteçer se tem proteçao eo cara nao passo a conta pra nimguem que jogo com ele conheço ele ate eu perdi a vontade de parar pq agente era parceiros de farme e aew agora ? rapou o cara foda isso vei...cabo servidor 29Autor: gggg Hora: 6-9-2016 12:59
Muita sacanagem que fizerao com o Fritz o Cara ajudando a galera com os item com as duvidas e aida hakearao o cara nao da nem mais animo de joga mais como foi com ele pode acontecer com agente ai nois gasta dinheiro no jogo pra ser hakeado desse jeito prefiro para de joga isso la no serve 29Autor: ShoLLa Hora: 6-9-2016 13:41
pow mancada em mano :x by=hamonAutor: GMGamesow Hora: 6-9-2016 14:03
Sua conta tem acesso de vários diferentes IP,sua conta os itens foi trocado com o personagem 4Polo
As duas contas já foram banidas no momento,se pode vim no PM explicar o que aconteceu,pois o jogador da conta 4Polo tem o acesso da sua conta.
NewOrdeN são tudo dessa Guild.Ou seja o jogador é da sua Guild.Autor: Thresh Hora: 6-9-2016 14:05
pode ter sido algum bug ? qe teve junção de server e ter dado algum bug no servidor , mande o gm verificar!!Autor: GMGamesow Hora: 6-9-2016 14:06
Não tem bug,verifiquei que os itens não estão e vi que foi trocado com o jogador 4Polo que o mesmo é da sua guild.Autor: Kronux Hora: 6-9-2016 19:03
Fritz meu parceiro precisamos de voce em nossa guild ajuda muito e agora com isso fiquei ate desanimado cara mas vamo ver ai o que vai da . BY: HyMaRuu Autor: Manzottinh Hora: 6-9-2016 20:19
oxi o cara falo ai que nao passa a senha pra ninguem e agora o gm diz que a conta dele tem varios acessos diferentes e que até cara da guild tem acesso ai fica estranho esse hackerAutor: roberiogbi Hora: 6-9-2016 20:23
o 4polo entro hotem na guild ele era da bloods mais era amigo nosso tambem ,ele tinha chegado hotem de viagem mando ate pm pra min logo en seguindo quando o fritz logo vi que ele tava sem item e perguntei ele cade os items achei que ele ia parar aew foi que ele assusto ,powl gm ajuda o cara ele hotem falando comigo na call tava quase chorando powl..sacanagem veii o que 4polo fez
quem posto os print foi eu pq ele nem tinha reaçao e nao sabia posta aki aew ele pedio pra min posta pra ele...Autor: lha seu ap Hora: 6-9-2016 21:11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu ai e td mentira ADM querendo ganhar na suas custas ai fica esperto esses caras do sv 29 e tudo mentirosoAutor: roberiogbi Hora: 6-9-2016 22:26
como e mentira ? adm ne burro nao ate pq ele ja descobrio quem foi agora nao sei o que vc veio faser aki ja que vc e do 28 e ta doidim pra isso mesmo que o cara para de jogar o adm vio com quem ta os items vio os items dele pq ia falar mentira ele precisa disso nao ele tem dinheiro se ele quiser deixar outra conta ne outro servidor full ele deixa eu ate ajudo mais o poblema e que roubaran ele ,se eu nao min engano agente entra com ajuda do jodo nao vejo adm colokando cash nas contas nao nao sei o que agente vai ganhar na custa dele so queremos os items dele que pegaran nada alem disso garanto que na sql ou no status la da pra ver quais items foranAutor: xSentinela Hora: 7-9-2016 05:13
Sua conta foi acessada por alguem que você mesmo deu a senha ou algum dos "seus amigos" passou a ele.. então sinto muito mas a segurança da conta e a responsabilidade do que acontecer com ele é toda e inteiramente sua