Assunto: Elyxo se rebaixando ao extremo ! [Imprimir] Autor: Ruthless Hora: 8-9-2016 02:52 Assunto: Elyxo se rebaixando ao extremo !
Depois de terem recrutado o servidor 1,2 e 3 INTEIROS , a ELYXO ainda tem a coragem de chegar nos poucos membros que restam na guild X-TREME para tentar puxa-los para lá.. VOCÊS NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA NÉ ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... Logo vocês que falam que todos aqui são lixos e entre outros diversos adjetivos agora vem com essa carinha CÍNICA querendo fazer a cabeça de alguém aqui ? VOLTEM PARA O LUGAR DE VOCÊS !
Eu sinceramente tenho dó.. Mas eu sei oq é isso, é o medo subindo às suas espinhas e começam a fazer de tudo para puxarem todas as pessoas que vocês podem para irem se juntar nesse bolinho. Mas eu digo uma coisa a vocês, esses poucos membros que restaram aqui na X-TREME são pessoas amigas, parceiras e acima de tudo FIEIS. Os falsos e sujos que tinham aqui vocês já conseguiram arrastar.
Querem um conselho ELYXO ? Não percam o seu tempo mandando PM para nenhum membro da X-TREME para tentar fazer a cabeça deles em irem para aí, pois como eu falei, os sujos e imundos que tinham aqui vocês já conseguiram arrastar para o lado de vocês. Aqui agora só tem os bons e vacinados contra esse tipo de vírus que vcs lançaram no servidor.
O que é de vocês está guardado, e você EvilKinder, seu teatrinho já chegou ao fim, todos já sabem aqui qual é a sua índole.. Seu teatro de máscaras JÁ ACABOU !
Tenham um pingo de decência e joguem o joguinho de vocês sem incomodar os meus preciosos e amigos irmãos da X-TREME !
Att: rυτнℓєss
Autor: Ruthless Hora: 8-9-2016 02:54
Última edição postada por Ruthless no 2016-9-8 02:58
É que eu pego logo na ferida e mostro os podres de vocês com provas, moleque sem argumentos..
Você só é mais uma ferramenta que mostra o comportamento de vocês, aos poucos as máscaras caem de maneira natural.Autor: Peneelope Hora: 8-9-2016 05:46
Rsrsrsr essa é a realidade da Elysium no momento , até msm alguns da minha guild ja me disse que eles haviam chamado pra tambem fazer parte .. e eu que duvidava . Só acho q vcs nao precisavam disso, c Rebaixar a tal maneira que esta sendo vergonhoso pra guilda que c gaba por levar tudo (Ter a guild mais antiga do jogo com 90 % dos membros do 1.2.3 com o player que mais gasto pra ta em 1 lugar e ter que ver essas coisas....)
Muitos me criticaram por eu estar me juntando com o pessoal da Xtreme, por talvez ter um historico ruim ae com vcs, mas minha estrategia vai alem , eu nao tenho nada contra eles .. e vou tentar reverter essa cituaçao do dobro de players que vcs tem contra minha guilda...
Mas de uma coisa vcs podem ter certeza jamais me rebaixarei a mandar pmzinho em player falando pretestos mals da guilda do cara pra ele vim pra minha pois em meus 12 anos de jogos online RPGs .. Desculpa ter que dizer isso (Vergonhoso e desonroso) ...
Sexylove Autor: Kachua Hora: 8-9-2016 05:57
NA VERDADE A ELISIUM ESTA COM MEDO DA OUSADOS E DA XTREME AI ELES ESTÃO DESESPERADO AI FICA CHAMANDO MEMBROS DE OUTRAS GUILDSAutor: Kachua Hora: 8-9-2016 05:59
NA VERDADE A ELISIUM ESTA COM MEDO DA OUSADOS E DA XTREME AI ELES ESTÃO DESESPERADO AI FICA CHAMANDO MEMBROS DE OUTRAS GUILDSAutor: Vankk Hora: 8-9-2016 06:02
Eu não deixavaAutor: Raikou Hora: 8-9-2016 09:24
[attach]50593[/attach]
Melhor rever seus conceitos. Autor: Ruthless Hora: 8-9-2016 09:49
Eu mesmo kikei ele por alguns motivos pessoais, e como tudo foi solucionado ele está de volta. Mais alguma coisa ?
Agora reveja o seu conceito e os conceitos dos seus carregados em virem na cara cínica no PM dos membros da nossa guild para tentar puxar gente daqui...
Lastimável !Autor: Raikou Hora: 8-9-2016 10:20
Interessante sua colocação.... Então os pms que você mandou quando foi criar a "Honor", convidando todos os meus membros e amigos para se unir a você, aqui foi o que...?
Bom, de qualquer forma isso não importa pra mim. Eu não mando pm nos seus membros, eles mandam pm em mim, e eu converso sim, numa boa. Sou legal.
Beijo no bumbum Autor: Cindys2 Hora: 8-9-2016 11:42
olha desculpa gominho, mas não entendi nada do q vc quis dizer nesse post, e ainda colocando um dialogo que tive com um dos seus players q abriu pk na mina e fugiu pra city e eu fui la matar, bom se alguem ja assistiu "ARROW", sabe q a frase "vc falhou com éssa cidade" q eu adaptei ao jogo é de la, e quer saber se prepara, pq toda vez q eu te matar ou vc vim tentar me matar e sair correndo eu vou falar de novo, e de novo, e de novo, pq eu adorei isso!!!!
RUTHLES, VOCÊ FALHOU COM ESSE JOGO!!!
e quem é do s1 sabe q não é mentira!Autor: Ruthless Hora: 8-9-2016 12:33
Ouunw como você é caridoso não ? Você e todos da sua guildzinha, chega deu vontade de chorar...
Meus argumentos são com provas, todas as prints estão aí para quem quiser ver, e seus argumentos ? São fundamentos em quê ? ...
Se toca guriAutor: xSentinela Hora: 8-9-2016 12:35
Topico induzindo a provocação e com ofensas a jogadores