Att. GOSTOSA -s50 Autor: Anthony Hora: 16-9-2016 05:27
Vou Pegar o Noturno Final do Mês Autor: fuulerow Hora: 17-9-2016 02:36
NEGO SO TA SEGURANDO TITULO 1 vs 1 e 3 vs 3 PORQUE EQUIPE TECNICA DA GAMESHOW ESTA DEIXANDO A DESEJA NAS MANUTENÇÃO DO GAME POS BEM VAMOS AGUARDA ATE QUANDO ESSES BUG DO GAME VAI FICA ATIVOAutor: ^.~Gostosa Hora: 17-9-2016 03:58
3x3 1x1 so quero batalha com a gostosa ou ikenz kkkk o resto e resto não me importa kkkk vou deixa uma dica qm sou no game sempre qnd vejo esse char no bos inter serv eu falo assim gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkAutor: HerzAusEis Hora: 17-9-2016 11:30
si naao tivesse bugado duvido que estariam com vcs Autor: Helboy♀ Hora: 17-9-2016 11:48
só alguns servidor tava entrando os outros não estava ai eles loga a conta fake e vai 1x1 ou 3x3 eles mata as conta fake mesmo para tenta pega ranck bom quero ver ir sem fazer isso kkk não ficam nem ranck 50 kkkkkkkkkkkkkkAutor: Ingriid59 Hora: 17-9-2016 12:00
Bem, desculpe lhe informar, pois mesmo antes de bugar eu já estava em quarta no interserver 1x1 passado (sim, com a ikenz, com a gostosa e comming jogando e por sinal estava atrás apenas destes três, "destes três", não de vc ;) ), proxima de passar 3 lugar, e em 5 no 3x3, não vou mentir que o bug, terminou por ajudar, mas pra sua informação, existem players mais fracos que também entram nesse evento, assim eu posso matar tantos quanto vcs, e se alguns entram com fakes... melhor pra mim, posso matar mais deles. Sem contar que mato muitos players com 1M de PC de outros servers como já fiz várias vezes no 3x3. Não venha falar coisas como se vc fosse o detentor de toda a verdade, pois existem várias possibilidades, e várias situações. Procure saber todas primeiro antes de falar qualquer coisa. No demais já falei o que tinha pra falar, passar bem e fique na paz de Deus. Até.