Board logo

Assunto: Drop e Servidor sem Players [Imprimir]

Autor: biru    Hora: 17-9-2016 01:24     Assunto: Drop e Servidor sem Players

Venho aqui pergunta qual o problema com os boss pq mata um boss R8 na relíquia e dropar apenas 1 DESC.3 já esta virando piada, matar 1 boss R12, R13 ate mesmo o Cranio e vim Drop R1 isso tudo e só pq vc colocaram os baus de items no SHOP ( Querem ainda mais dinheiro ) primeiro tenta colocar Player no Game pq tem um monte de Servidor fantasma já com 5, e ate mesmo 3 Player parece ate piada. Se semana que vem esse drop de boss não melhorar só digo que vou gasta meu dinheiro suado em outro jogo e vou levar todos da minha Guild comigo isso esta uma falta de respeito com o consumidor.... Fora a questão de todos estarem levando DC quase todo tempo antes eu ficava AFK a noite toda agora não fico 1 hora sem tomar DC não me venha falar que e meu PC pois tenho 4, não me venha falar que e internet pois tenho duas internet em casa, todos estão reclamando. Eu sei que objetivo de vcs e ficar Rico as custas dos outros mais pelo menos tenha a dignidade de arrumar pelo menos os defeitos do GAME (se não sebe arrumar os bugs pede ajuda dos Chineses ) e se apagar meu post todo dia vou criar outro e fazer todos criarem também ate deixa esse fórum turbinado de reclamações.
Autor: ...hugo..    Hora: 17-9-2016 06:12

So  do s32    e  ja  matei  15  12r  e  so  cai  item 4r  o  maximo  e 4r   tem algo de  errado  n  e  possivel  n  cai nada  de  bom  assim  n  da   ne  .
Autor: Sthill    Hora: 17-9-2016 07:13

Realmente chega a ser ridículo os drops de equipamentos dos boss, eu estou vendo muita gente desanimando do jogo por conta disso e a gamesow fica inerte diante dessa situação.
Autor: Noventa    Hora: 19-9-2016 06:13

Concordo todos os boss acima de 8r da muito trabalho pra matar, e ainda dropa itens 4r fica dificil né!
Autor: xSentinela    Hora: 20-9-2016 20:21

A dificuldade de drop é para todos

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2