Última edição postada por Kulmanss no 2016-9-21 14:42
O pagamento seria pelo saldo do pagseguro, estou tentando desde ontem, não aparece a opção, sendo que tenho saldo e não fiz nenhuma compra hoje.
Segue prints com explicação :
Eu simplismente seleciono a opção boa compra
[attach]51455[/attach]
no site do boacompra seleciono pagseguro
[attach]51457[/attach]
Não aparece a opção utilizar saldo do pagseguro
[attach]51459[/attach]
Falei com o suporte deles pelo facebook, disseram que na minha conta está tudo certo, porém o problema é que vcs não estão aceitando a forma de pagamento pelo saldo do pagseguro
[attach]51465[/attach]
Meu saldo está disponível, o problema é o mencionado acimaAutor: Sia Hora: 22-9-2016 02:19
Boa tarde Kulmanss!
Vou encaminhar sua solicitação para verificar a disponibilidade desse método de pagamento.
Solicitamos que aguarde para que haja a possibilidade dessa modalidade ser disponibilizada.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.