Board logo

Assunto: Recompensa do Horaculo [Imprimir]

Autor: ^.~Gostosa    Hora: 22-9-2016 05:41     Assunto: Recompensa do Horaculo

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-9-21 18:43

Boa Noite meu cara Kaburagi, muito tempo sem te perturba né kkkk , mais ai estou ,  gostaria de uma informação meu amigo , se vc ja sabe se tem alguma data marcada para a recompensa do Horaculo do evento retrasado e esse que se passou ??

pos ja vai fazer quase 2 meses que iam dar essa recompensa e ate agora nada dito, como o Fullbuster msm disse que estam vendo , e ja vai acaba esse evento semanal e nada , gostaria de sabe se ja sabe se tem alguma data prevista para essa entrega de recompensa?

Att.. GOSTOSA - s50
Autor: tonho21    Hora: 22-9-2016 07:33

Responder 1# ^.~Gostosa

gostosa nem reclamo mas aki nao adianta nada

tinha q nos dar umas boas recompensa pelos inter serve
pq faz tempo q n ganho mas nada por causa dos BUG

tinha e q mudar o nome do jogo e por BUG DA ESCURIDAO

kkkkkkkkkkkkkkkk

aragorn
Autor: ▲RonyZeus▼    Hora: 22-9-2016 07:52

BUG DA ESCURIDÂO kkkkkkkkkkkkkkk boa, mais nem adianta reclamar mesmo, eu não upei meu horaculo por culpa do bug, e nada de recompensa nem de arrumarem o bug, já nem falo nada Responder 2# tonho21
Autor: ^.~Gostosa    Hora: 22-9-2016 08:46

Responder 2# tonho21

vcs são de mais kkkkk ,, mais ainda tenho fe que esse jogo vai muda.
Autor: Athena126    Hora: 22-9-2016 08:59

No primeiro bug do Oráculo foram enviados itens da capa pois na semana do envio um dos sistemas em evento era "Capa" e pensando em ajudar enviamos o item para o up do mesmo.
Porém o segundo erro "bug" ainda não foram enviados os itens e até o presente momento NÃO temos posição da equipe técnica para a realização do mesmo.
E como todos os jogadores também estamos aguardando uma resposta concreta da equipe.
SEM MAIS

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2