Board logo

Assunto: CHATEADO - DA MAIS NÃO [Imprimir]

Autor: Fadex!    Hora: 9-10-2016 08:42     Assunto: CHATEADO - DA MAIS NÃO

Jogo já ta chato sem player, só abrem servidores novos, os boss dropa nada matar 14r para sair item 1r, 3v3 ainda fica bugado fica a semana inteira esperando para ficar 3 minutos parado dentro do evento.

A partir de hoje não coloco mais nenhum real nesse jogo.

att,

Artemix - S23
Autor: AelayaNNNN    Hora: 9-10-2016 08:47

Pessoal só pensa em R$ LUCRAR o 50k de cash pra pegar uma forja +10 100k pra poder pegar um bau com item lenda. . .
E os players aonde fica nisso?
Jogo esta vazio sem graça unica coisa pra fazer é matar BOSS e só DROPA porcaria item 1r infelizmente não da pra jogar sem PVP sem GRAÇA.
NÃO COLOCO NEM 1 REAL NESSE JOGO ATÉ ARRUMAREM ISSO .
bY: RAPADURA - S20
Autor: Fadex!    Hora: 9-10-2016 08:51

Realmente onde esta ficando os players essa barra ai não vai sair mais desta pontuação. Pois sempre as mesmas respostas.

Artemix - S23
Autor: AelayaNNNN    Hora: 9-10-2016 08:53

Última edição postada por AelayaNNNN no 2016-10-9 08:54

[attach]52309[/attach]
Enquanto não arrumarem o jogo eu não coloco mais nem 1 real.
vlw flw
Autor: Peneelope    Hora: 9-10-2016 11:20

Olha vo lhes bater uma real kkkk , sei q nao e caso de rir, mas vcs tao estorando cash , nada contra e nem to chorando por isso nao, c vcs tem condiçoes tem q meter a mao no bolso msm , so que tbm tem que entender q tem varios lek q quer jogar na moralzinha sem muitas condiçoes de colocar tanto cash, ai vai duelar contra vc por exemplo junta 10 toma um raio em area morre tudo pra um só player e ai? onde vc acha q o cara vai ter animo?ate eu kitava kkkkk aushauhsa sou player do S4 e lider da guild dominadora de la , até que estamos tendo um duelo legal agora que estamos conseguindo ter o msm numero de players do pessoal do S1 , o q eu to querendo t dizer é q sao poucos aq q tao fora do padrao do combate e da pra ter uns duelos bem interessantes, tipo a maioreia ta com 400 a 600 k de pc entao rola uma treta massa e somente 2 com 900k+ de combate .. entao brother oq eu tenho a lhe dizer é pelo tanto q tu gastou nao kite q doi o coraçao kkkkk , e tenha paciencia aguarde ate uma possivel junçao ae pra tentarmos pegar vcs pelomenos na interserver q vai demorar um pouco ate la conviva com o minimo de players msm pq tu ta bem cavalinho em comparaçao aos demais do teu server ow ate msm de geral kkkkk.

By : Sexylove
Autor: Manzottinh    Hora: 10-10-2016 06:07

bom como meus amigos falaram, o jogo realmente ta ficando horrivel, nao da mais para ficar assim queremos eventos que atraia novos players desse jeito a barra do vip nao anda mais. jogar só evento territorio e 3x3 nao da né.

http://prnt.sc/cruowc
Autor: zMerlin    Hora: 10-10-2016 06:34

SERVIDOR S1-S3 , ESTAR VAZIO , MUITOS JOGADORES ESTÃO PARANDO DE JOGAR POR FALTAR DE PVPs É DROPs BONS EM BOSS COMO 8R POR EXEMPLO ,JÁ ESTAR NA HORA DE JUNTAR O SERVIDOR 1-3 COM OUTROS ACIMAS  !
Autor: Kachua    Hora: 10-10-2016 07:20

O PIOR QUE ELES NAO CONSERTAM OS BUGS E OS LEG E TRAVEMENTO QUE ATRAPALHA NO PVP,  O LAUCHER ELES NEM COMENTAM SOBRE ISSO QUE PELO MENOS ANIMAVA ESSE JOGO
Autor: humzido    Hora: 10-10-2016 10:21

Quanto mi mi mi.
Autor: humzido    Hora: 10-10-2016 10:22

SERVIDOR S1-S3 , ESTAR VAZIO , MUITOS JOGADORES ESTÃO PARANDO DE JOGAR POR FALTAR DE PVPs É DROPs  ...
zMerlin Postar no 2016-10-10 06:34

Jogador tem só não é teu aliado parça.
Autor: XTMCaiio    Hora: 10-10-2016 10:39

O que eu vejo aqui é muito mi mi mi, muito nego chorão querendo botar banca.

O vacilão gasta 15mil reais num game browser para compensar os bulliing que sofreu na vida, agora quer que todo mundo gaste igual para 'nós tirar um pvpzim'  Palhaçada ne não gordinho?

E ainda tem coragem de dizer: " é que o serve esta vazio mano"

Vazio porra nenhuma vei, voces que são babacas mesmo, chega nego novo no servidor ninguem da uma moral, ninguem da uma dica, muito pelo contrario, nego pega os nubinhos nas fadas e dali facada, agora reclama que esta vazio?

Vai la bonzão, gasta mais ai e joga sozinho, trouxa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: AelayaNNNN    Hora: 10-10-2016 11:07

Responder 5# Peneelope

Só falo uma coisa cada um vai com oque tem Bj Me Liga !!!
Autor: AelayaNNNN    Hora: 10-10-2016 11:09

Responder 11# XTMCaiio

Fica na tua mlk o dinheiro que o cara ta gastando ta saindo do seu bolso ? Se você não tem vai trabalhar para de falar tanta merda e quando aguentar um raio ou um assassinar fala comigo vlw flw
Autor: Fadex!    Hora: 10-10-2016 17:43

Onde gasto e quanto gasto é problema meu. Quanto a bulliing não sou eu que estou xingando os outros no fórum mas tem alguém ai que esta todo doido. No minimo fica pulando de server em server e morrendo ai fala q o jogo ta cheio de players.

A ideia de reclamar é para melhorar o jogo para todos só olhar todos os dias tem reclamação:
1) Jogo sem player
2) Drop muito ruim
3) 3v3 bugado

Artemix - S23
Autor: andrec4    Hora: 10-10-2016 19:21

eles te que resolver isso dos dropes ai nao tem nada itens de boss r8 nao dropa nada mesmo arruma essa desgraça ai sei que vao ler ae pelo menos os dropes tem que ser melhor eu tambem dexei minha conta no zero por issso ... dexa que quere fica ganhando dinheiro e ajuda os players..
Autor: +Scorpion+    Hora: 10-10-2016 21:22

- Drop do jogo ruim? Ruim é pouco ainda.  Mais o jogo é pra ser assim mesmo, se fosse fácil, o jogo ficaria sem graça, mais pelo menos um 8R de Boss 14R deveria cair sempre.

- 3x3 Bugado? Concordo. Isso nem tem o que discutir ta bugado mesmo e nem adianta reclamar por que  a desculpa é sempre a mesma: "Não arrumaram nem no Chines". Como se nós tivéssemos culpa da incompetência deles.

- Servidor sem players. Nessa parte eu concordo com o Caio. Se o servidor esta sem players a culpa é de vocês e não da empresa. Jogador tem sim, muitos, mais vocês não deixam o pessoal crescer, não podem ver gente nova no servidor que vão atacar, na relíquia então nem se fala. Então se quiser mudar algo, comece mudando sua atitude pretensiosa e arrogante, vão ver que existem diversos players no servidor.

Agora juntar meia duzia para fazer confusão no fórum, querendo fazer modinha de Recarga Zero, palhaçada isso. Até por que não aguentam mesmo, não duvido que já estejam fazendo recarga agora pra pegar o Geada, não duvido mesmo. kkkkkkkkkkk

Então galerinha, vamos larga mão desse mimimi, e vamos jogar! Quer um pvp legal? Ponhe uma recarga pro inimigo, afinal de contas o dinheiro é seu e você faz o que quiser, mais ninguém é obrigado a acompanhar os seus gastos só para que vocês tenha a quem matar.

Beijomeliga
Autor: Fadex!    Hora: 10-10-2016 21:38

Última edição postada por Fadex! no 2016-10-10 21:42

Alguém falou em recarga Zero? Falei q eu não investirei mais.
Quanto ao Geada, tenha uma boa sorte.

Artemix - S23
Autor: Natasha    Hora: 10-10-2016 21:50

Não vejo nada disso de falta de player, pelo contrario tem gente até mais.

Mais, concordo plenamente com os demais problemas do jogo. O drop é terrível, boss 14R deixando item 1R no chão o.O melhor nem ter drop, afinal item 1R só serve para sujar o chão.

3x3...... nem quero tocar nesse assunto. -.-'

Quanto a junção de servidores, acho totalmente desnecessário. Junção de servidor não resolve nada, muito pelo contrario, se o servidor esta  vazio você acha mesmo que quando unir, vai ficar cheio? Claro que não, fica cheio por 1 semana, depois fica vazio novamente. E ai? Vai juntar novamente? Isso acaba virando uma bola de neve gigante, e vai acabar como na China, união de 100 servidores em 1 só, mesmo assim não chega a 15 players no jogo.

Autor: blainekbra    Hora: 11-10-2016 07:14

Última edição postada por blainekbra no 2016-10-11 07:27

muita gente? era lider da principal  guild do s25-26-27  geral quitou do game no servidor não tem 5 online!
jogo estar ridiculo
1- pra upar 1 asa anjo pra demonio normal sem cash demora 40dias
1.2- dropa 400 asa em = (30 dias)   e eles dão dropar no pacote vip 1 (400) ta maluco? são 30 dias na frente de um free só em 1 recarga!
2-no cash upa a asa em 5 minutos olha a diferença da vantagem de um cash nesse jogo chega ser absurdo resumo logo logo o game fali fato!
3- itens como asas montarias hab dragao etc que não dropam de boss forçando colocar cash ou não upa de jeito nenhum.resumo( free quita)
4-não dura mt o game pode ter certeza
Autor: Lapeine    Hora: 11-10-2016 08:29

Boa noite

Vocês tao fazendo muitoo caso pra pouca coisa,estamos cansados de repetir que o Drop esta normal,nao adianta matar apenas um boss 8r,10r etc... e ja querer dropar tudo pelo amorr né.nao adianta ficar tumultuando o forum com assuntos que ja foram abordados aqui,ja respondemos ja explicamos cada assunto que esta sendo tratado aqui,so peço um pouco de paciencia e compreensão de todos,ja foi Reportado aos superiores todas as reclamaçoes.

bom jogo a todos.
Autor: achilles15    Hora: 11-10-2016 08:58

não é um,não é dois e não é três,são vários servidores e vários players,essa resposta automatica todo mundo tbm ja ta sabendo,acho que ta faltando mais agilidade na hora de resolver o problema realmente.e para quem critica,se não existe o cash nenhum jogo se sustenta,então menos mimimi da parte de vocês e ajudem a cobrar mais.
Autor: Lapeine    Hora: 11-10-2016 09:08

Boa noite achiles 15

nosso papel como mod e encaminhar os bugs e a ajudar em duvidas etc...,nois reportamos o ocorrido,nao podemos fazer mais nada alem disso,nao somos os tecnicos do jogo,agora os players querem descer pau na gente,nois nao temos culpaa,vocês precisam ter um pouco de paciencia,nao e tumultuando o forum que vai se resolver algo.como eu disse que retorno a falar,paciencia que logo se resolver todos os problemas.

Bom jogo.
Autor: Fadex!    Hora: 11-10-2016 20:58

Bom dia

Não estamos criando tumulto e sim expondo o que uma boa maioria esta percebendo sobre o jogo só observar o fórum.

1) Jogo sem player
2) Drop muito ruim
3) 3v3 bugado

Artemix - S23
Autor: Lapeine    Hora: 11-10-2016 21:57

Se continuar criando Tumulto no forum  vai tomar ban ja estas avisado.
Autor: Fadex!    Hora: 11-10-2016 22:10

Sou consumidor e estou no meu direito de reclamar, coloquei dinheiro nesse jogo.
Autor: Lapeine    Hora: 11-10-2016 22:42

Nao e so pq você coloca dinheiro no jogo que lhe da o direito de Tumultuar o forum com assuntos que ja foram abordados,ja falamos pra esperar que ira ser resolvido,so pq colcoa dinheiro acha que pode tudo? ja estas avisado se continuar Tumultuando o forum vai tomar ban ultimo aviso.
Autor: Fadex!    Hora: 11-10-2016 23:03

Ninguém esta criando tumultuo, pelo contrário queremos que o jogo seja melhorado o fórum não é para isso? ai quando alguém fala algo leva ban? quanto respeito aos usuários.

Artemix - S23
Autor: Lapeine    Hora: 11-10-2016 23:07

Última edição postada por Lapeine no 2016-10-11 23:18

estamos cansado de repetir sobre os drops,e outros assuntos que vocês estao tratando aqui no forum,falei que você ia tomar ban por ficar tumultuando o forum com assuntos que ja foram tratados aqui no forum,outra coisa nao estou desrespeitando ninguem.Apenas avisando que se continuar Tumultuando o forum vai tomar ban so isso.
Autor: Fadex!    Hora: 12-10-2016 04:12

"Cansado" porque? não é vosso trabalho dar suporte aos players?
Autor: Lapeine    Hora: 12-10-2016 04:14

cara nao vou ficar batendo papo contigo tudo o que eu tinha pra falar ja falei.se ficar Tumultuando o forum vai tomar ban.avisado

boa tarde
Autor: badega    Hora: 12-10-2016 06:03

Achei Que ( Comunicação entre Jogadores ) ,Era Uma area para  Os Jogadores  Se Comunicar. Claro que Ira Ter Jogadores Reclamando Se esta Ruim  Vao reclamar sksk, Ameaça Vou  DA BAN.
Autor: xSentinela    Hora: 12-10-2016 12:04

Estamos cientes dos bugs e estamos arrumando o mais rapido possivel

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2