Assunto: Bug de Arma todos os serve [Imprimir] Autor: Skid Hora: 10-10-2016 05:11 Assunto: Bug de Arma todos os serve
todos os serve os play estão fazendo Bug junto com proteção de Drop tirando arma e dando pk sem perde combate e sorte ta bom de olhar esse erro ai ja esta ficando chato isso em todos os nserve ta bom de tira essa Proteção de Drop de todos os serve e elininar esse bug de arma sem falar que cada serve esta com poucos play e ainda estão pedindo junlçao de serve não sei pra que isso de junta que não vai ajuda em nada so vai fica pior ainda com esse negocio de junção esse e unico erro do jogo de fica juntando serve um atras do outro so unico problema de cada serve são muito que pega o 1 lugar no serve que sobe muito rapido de combate tb assim faz com que muito play pare de jogar tb tipo exemplo play Sem Nick 462865 combate enquanto muitos play so tem menos de 150865 nunca vai mata um cara so com esse pode de combateAutor: Skid Hora: 10-10-2016 05:23
na minha opnião seria bem simples de jogo volta a inicio do zero sem junção de serve e sem privilegio de todos os eventos oferecido pra os play que jogo seria bem melhor cada play conquista os seus objetivos da maneira normal e por fim não existe esse negocio de Guild tambem isso que esta estragando o jogo tambem cada play tem a sua respossabilidade de conquista as coisa atras dele mesmo sem precisa de ajuda de Nem uma pessoa e questão de bug o proprio jogo deveria fazer sempre uma manutenção por completa por 24 hotras offline durante os final de seman essa foi a minha Dica pra voces ai vamos entra em debate sobre o que pode te no jogo e sobre o que não pode te dentro jogo Ok sim uma outra dica seria bem melhor tambem que dentro do proprio jogo seria bom cria opções de Mute e banimento direto dentro do proprio jogo com ofensas um banimento por ip ja ajuda bastante a tira pessoa que não tem Educação criada dentro do prorio abiente de jogo Fim de assuntoAutor: Skid Hora: 10-10-2016 05:27
todos os usario entre sobre o debate do jogo vamos fazer desse jogo ser um dos melhores isso serra possivel se cada usuario tive algum assunto sobre erro do jogo deixe sua menssagem pra que os Moderadores possa ler comatenção a cada Bug e erro dentro do jogoAutor: VitorS Hora: 10-10-2016 06:23
Última edição postada por VitorS no 2016-10-10 06:28
Isso Não é Bug meu amigo c... Do mesmo jeito que a sorte nao é transferida por ser (Arma) ,Tirando ela e certo não perder, não tem porque Chorar Ou você morre muito dentro do jogo. By ✝ɱɑkɑʀѳѵAutor: Lapeine Hora: 10-10-2016 11:18
boa noite Skid
sobre arma isso nao e nem um tipo de bug,obviamente que ninguem vai usar a arma que ta com a sorte pra dar pk sendo que se você der pk com sua arma que esta com sorte logicamente ira cair,mais pode usar outra arma pra dar pk isso nao e nem um tipo de de bug, se você tiver alguma opiniao algumas dicas por favor postar no topico certoo.