Board logo

Assunto: BUG NO NOVO EVENTO DE TROCA DE NUMEROS [Imprimir]

Autor: DoidoRox    Hora: 17-10-2016 14:35     Assunto: BUG NO NOVO EVENTO DE TROCA DE NUMEROS

Bom dia ou boa noite...

Gostaria de reportar um bug no novo evento onde faz a troca de "números" por certos tipos de itens... pois o bug é o seguinte... o número (1) azul, deveria ser um pouco mais dificil de dropa, os demais de 2 a 6 cair mais facil, só que que está acontecendo justamento ao contrário.
O item de número 6 NÂO está caindo em lugar algum de mob algum... gostaria de saber se o drop dele é MUITO, tipo MUITOOOO reduzido uns 0000000,1% ou é bug e isso será reparado?
Gostaria de uma resposta da moderação...

Segue o print demonstrativo dos meus drops de 02h até 04h30min...

http://prntscr.com/cv9ec1

No aguardo de uma solução!!!
Autor: Lapeine    Hora: 17-10-2016 16:08

Bom dia

na print que você esta mostrando ta na reliquia nao sao todos os numeros que irao dropar na reliquia se quizer dropar os resto dos numeros tem que ser na selva,espero ter ajudado.

bom jogo
Autor: hellboy    Hora: 17-10-2016 16:47

o numero 6 nao dropa em lugar algum
Autor: Fadex!    Hora: 17-10-2016 18:06

bom dia, bugado e muito fiquei na relíquia 2 horas e não dropou nada, todo dia uma caixinha de surpresa....

Artemix S23
Autor: DUMMY    Hora: 17-10-2016 18:21

Deixei AFK em Selva mais de 1 hora não consegui dropar nenhum Nº6 .
Autor: LordEvil    Hora: 17-10-2016 22:26

cara este numero 6 drop onde  se alguém souber  passe para nos ai blz
Autor: ...hugo..    Hora: 17-10-2016 22:41

n drop um 6  agr  os  outros  drop como lixo  desde  7h  e  nada  ainda.
Autor: kh3v1n    Hora: 18-10-2016 00:01

Relaxem o Coração , o 6 estará em breve no SHOP,
Autor: VitorS    Hora: 18-10-2016 00:13

Avisar Que Dropei   1  Numero 6 , No boss  8R Dragon King  da cidade evento.
Autor: humzido    Hora: 18-10-2016 00:45

Última edição postada por humzido no 2016-10-18 00:47

O numero 6 não deveria nem existir na opção pelo simples fato que todos os itens resgatados são vinculados ao jogador já o ouro não é e isso vai acarretar que vários jogadores vão colocar fakes a noite inteira afk farmando pra passar o ouro ( que não é vinculado) para conta principal,e tenho certeza que a maioria que veio aqui reclamar é pq já analisou que isso é possível então o certo seria remover esta opção antes que de em confusão e vai dar.
Autor: kh3v1n    Hora: 18-10-2016 07:34

A numero 6 so dropa Dragon King Boss .. no evento Geral Boss e so dropa 1 ... e sao 11 boss ate dia 23 quando finaliza evento ....
Autor: DoidoRox    Hora: 18-10-2016 07:45

Última edição postada por DoidoRox no 2016-10-18 07:47
Bom dia

na print que você esta mostrando ta na reliquia nao sao todos os numeros que irao dropar  ...
Lapeine Postar no 2016-10-17 16:08

Conforme dito por vc mesmo... se eu ficasse na selva a chance de dropar é mair... ja estou aqui a 5 horas... e nao caiu 1 misero item número (6). http://prntscr.com/cvlzn2
Se vocês habilitaram um evento que nao pode ser usufruído, então façam a remoção do mesmo... pois "propaganda enganosa é CRIME"... a partir do momento que vocês divulgam um evento no fórum, já é considerado propagando de produtos. E se o produto nao está sendo fornecido da maneira que é descrita no evento... isso é um CRIME de desinformação. Pelo amor de Deus, façam algo descente pelo menos uma vez...

5 horas de jogo pra 0 item isso pq na descrição do mesmo item diz... "masmorra diária de queda de mobs". Se a partir do momento onde não da pra pegar nem do BOSS e muito menos dos MOBS, como ja disse anteriormente isso é propaganda enganosa conforme... CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:
Pena - Detenção de três meses a um ano e multa.
§ 1º Incorrerá nas mesmas penas quem patrocinar a oferta.
§ 2º Se o crime é culposo;
Pena Detenção de um a seis meses ou multa.

Vocês têm duas alternativas... ou tira o evento do ar.
Ou vocês concertem o "bug" de não dropar o item e aumenta a taxa de drop pelo menos em 10% pq provavelmente ou está desligada ou está abaixo de 0000,1%.

No aguardo de uma solução da moderação.
Autor: Lapeine    Hora: 18-10-2016 10:17

Boa noite

nao existe nenhum tipo de bug em relaçao a isso,numero 6 dropa no boss da cidade.
nois moderadores nao resolvemos nada,quem resolve sao os tecnicos,so tiramos duvidas e encaminhamos o ocorrido pros nossos superiores.

bom jogo
Autor: DoidoRox    Hora: 18-10-2016 10:56

Boa noite

nao existe nenhum tipo de bug em relaçao a isso,numero 6 dropa no boss da cidade.
nois  ...
Lapeine Postar no 2016-10-18 10:17

Muito legal, ai o "6" só cai do boss da cidade... que é 14:00hrs e 22:0hrs... cada boss dropa 1 item (6) são 10 pra fazer troca por dia... como fica essa conta aí? pra eu fazer uma troca eu vou ter que ter a sorte em disputar com varias pessoas e ter mais sorte ainda de pegar 5 dias seguidos pra conseguir as 10 e fazer uma troca... o evento dura apenas 7 dias...
Meu amigo, com todo respeito não quero nem saber de quem é a responsabilidade do evento... se o evento diz que dropa nos 'MOBS" tem que dropar nos mobs, o responsável em habilitar o evento que tivesse visto isso antes de aplicar o mesmo!
A realidade é que vocês viram que fizeram besteira de deixa uma recompensa boa demais e agora pra se esquivar deixaram o Drop apenas no boss da cidade... muito esperto vocês... por isso esse jogo vem falindo a cada dia!

Vergonhosa a administração desse jogo... ruim no asa de cristal, ruim no anel do dragão pelo que vejo nos outros jogos estão pior ainda!

Autor: kh3v1n    Hora: 18-10-2016 11:27

vale lembrar que ao matar o boss hoje da 22hs nao caiu 6 ... mas o das 14hs caiu ... ou seja a chance de ganharmos ouro nesse evento e '0' ...    ja que é '0' ! Porque não deixa nos trocar infinitamente os outros itens e aumenta o percentual de drop do 1.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2