Board logo

Assunto: Boa Galera..... Itens Chegando [Imprimir]

Autor: joe013    Hora: 20-10-2016 19:16     Assunto: Boa Galera..... Itens Chegando

Depois que tds receberam seus itens referente ao Oraculo, hoje começou a chegar as recompensas pelo evento...
Isso ai galera.  Isso demonstra que estão no mínimo tentando...... Parabéns Equipe GAMESOW.
Agora vms buscar a estabilidade do inter-server      Assim podemos tentar trazer  os jogadores que pararam.

bom dia a tds. e bom jogo.
joe013 - serve74

[attach]53379[/attach]
Autor: CarPe    Hora: 20-10-2016 21:21

Também já recebi!

Parabéns a toda equipe pela agilidade e presteza!

Aguardo novos eventos!
Autor: ProfessorJ    Hora: 21-10-2016 00:50

Infelizmente não tive como receber, ja que fiquei sabendo do evento quando o mesmo ja havia terminado. Fico triste por isso, pois faço parte dos Players que, assim como eu, fizeram um investimento no Jogo durante a semana do evento, mas que por correrias do dia a dia, nao acompanharam o Fórum e ficaram de fora do evento.

Não acho justo colocar apenas alguns dias para postagem de Prints no Fórum, pois acredito que se a recarga foi feita dentro do prazo do evento, o Player deveria SIM ter direito aos bônus. Considerar somente a postagem e não a recarga é na minha opinião não considerar o investimento feito pelo player, mesmo sabendo que existem prazos para inicio e final de eventos no Fórum.
Autor: CarPe    Hora: 21-10-2016 01:13

Responder 3# ProfessorJ


    Eu discordo da opinião, pois se teve tempo para realizar uma compra (recarga online ou boleto) é perfeitamente plausível "perder" no máximo 5 (cinco) minutos para realizar o procedimento.

Ressalto ainda que, como qualquer evento (jogo ou vida real) existem regras que limitam e organizam a premiação, afinal sem isso, não da para ter controle sobre aqueles jogadores "sujos" que se aproveitam e trapaçam no jogo!

Digo isto, porque também trabalho e já perdi vários eventos por não visitar o fórum, contudo, como tinha o interesse de possuir algum benefício, me readaptei e cedi alguns minutos para que isso ocorra.

No entanto, compactuo que os eventos devem ser diversificados (no jogo e no fórum), por isso fiz minha sugestão  no evento proposto em tópico especifico! Vamos aguardar e verificar os vencedores!

CarPeDieM - Server 55
Autor: ProfessorJ    Hora: 21-10-2016 01:34

Responder 4# CarPe


    Pois é amigo, concordo com vc em parte. Sei que foi uma falha minha em não ter observado melhor o evento em questão. Só acho que não haveria necessidade da comprovação através de prints de quem recarregou durante determinada semana. O simples fato de ter recarregado ja deveria ser a principal regra para ser recompensado por isso. A não ser que o Staff do Jogo não tenha controle sobre quanto e quando cada um dos Players recarregam. Mas se existe um histórico de recargas organizado pela equipe do jogo, como que os mesmos não tem controle sobre isso? Será que é mesmo preciso vir em forum mostrar que vc recarregou? É somente isso que questiono, se eu recarreguei na semana do evento, porque nao ter direito aos bonus?
Autor: mupud    Hora: 27-10-2016 04:45

eu nao recebi ainda ta loko ...ta foda de receber isso ai




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2