Assunto: Semanal está bugado [Imprimir] Autor: ARSHENAL Hora: 20-10-2016 21:12 Assunto: Semanal está bugado
Por favor, fiz uma recarga de 5.000 ouros e simplesmente a RECARGA DIÁRIA, e o CONSUMO SEMANAL, dentre outros ícones sumiram, ficando apenas GERAL EM BOSS e TROCA liberados.
Favor corrigir o problema, pois estes ícones estavam liberados na madrugada, e agora pela manhã quando fiz a recarga sumiram.
By: ARSENAL - S4Autor: SuperPK Hora: 21-10-2016 06:33
Última edição postada por SuperPK no 2016-10-21 06:36
GOSTARIA DE SABER COMO VAI FICAR NOSSA SITUAÇÃO, OU VAMOS SER LESADO POR NÃO PODER RETIRAR AS RECOMPENSA SEMANAL DA RECARGA E ACUMULO GASTO POR ENQUANTO SÓ GASTEI 2000 OURO COSTUMO GASTA MAIS POREM COM ESSE BUG DESANIMA
Tem que cobrar da staff referente a isso pro pessoal não ficar no prejuízo e esperar eles tomarem alguma providencia para resolver o problema de todos q recarregaram.Autor: ARSHENAL Hora: 21-10-2016 18:23
Agora ficou melhor ainda, zerou tudo. Recarga Acumulada. Colocaram como se não tivesse feito nada essa semana.
Dê uma olhada nisso, por favor.Autor: ARSHENAL Hora: 23-10-2016 07:25
Sem solução, reiniciaram SEMANAL > ACUMULO DE GASTO, além de outros resets. E agora Interserv BUGADO. Tá desanimandoAutor: raphitz Hora: 23-10-2016 07:50
Acho q não precisam da gente... são espertos para pegar nosso dinheiro... chateadasso com a empresa... não indico vários clientes em potencial pq vive bugado...Autor: ARSHENAL Hora: 24-10-2016 05:24
Eu ainda acredito que algum Moderador ou GM entre nesse fórum, e dê alguma resposta. Pois até o momento, estou achando que não. Olhas as Print