Assunto: Problemas de conexão [Imprimir] Autor: SiriusV Hora: 24-10-2016 02:03 Assunto: Problemas de conexão
Seth(S94)
Boa tarde procurando por um jogo online para jogar acabei me deparando com o luz da escuridão, ja o havia jogado antes mas sem muito sucesso, desta vez com a abertura de um novo servidor estava interessado em dar mais uma chance ao jogo, e seriamente joga-lo até mesmo coloquei yuan na sexta feira mesmo pensando em fortalecer meu personagem, ontem por contratempos não pude jogar muito e hoje quando planejava upar meu personagem a conexão começou a cair repetidamente e agora ja estou a varias horas tentando logar e não consigo, ja tentei de tudo, desinstalei a pasta lost, instalei o aio-runtimes_v2.3.9 recomendado em outro post e nada esta dando certo, o pior é que o jogo loga em qualquer servidor que não o que eu recarreguei o S94, gostaria de saber qual a posição de vocês quanto a isso, sinceramente eu planejava até continuar jogando mas se no começo esta assim imagina posteriormente, estou me sentindo lesado, não pelo valor que não foi tão grande, mas pela situação.