Board logo

Assunto: PAISAGEM [Imprimir]

Autor: PaiDaFoca    Hora: 27-10-2016 09:48     Assunto: PAISAGEM

Por que a paisagem lunas,depois da atualização,começou a dar menos xp que antes,de 80% que eu pegava,agora estou pegando no maximo 60%,e não é só comigo,muitos players level alto,os top do rank,tambem estao reclamando da perda de xp depois da atualização.
Gostaria de saber se foi algum evento que saiu com a atualização ou se isto esta errado,favor verificar.
Autor: Felixtbs    Hora: 27-10-2016 12:03

Os status também interferem nesse problema, pois se com pouca força, é claro que não vai matá-lo tão fácil assim.

Mas fora isso, eu sempre pego 70% com 300k PATK e não deu nenhum problema comigo.
Autor: PaiDaFoca    Hora: 27-10-2016 12:42

Ah para né mano,jogo faz um tempao,disso eu ja sei,estou matando da mesma forma que antes,talvez até mais rapido,e a xp some assim bruscamente de um dia pro outro?
Autor: Felixtbs    Hora: 27-10-2016 13:27

Pelo o que eu saiba, não tem como usar Vale 3x EXP lá.

Tenha uma boa madrugada!
Autor: PaiDaFoca    Hora: 27-10-2016 22:46

Pois é,aparentemente não ocorreu nada em eventos etc..mas a xp diminuir assim do nada é muito estranho,pegava 5 ou 6 lvls por dia agr só pego 3.
Autor: Slashh    Hora: 27-10-2016 23:51

Responder 1# PaiDaFoca

Boa tarde, depende do level que seu char se encontra, se ele estiver em um level muito elevado, o ganho de experiência na lunar cai também. Obrigado e bom game.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2