Última edição postada por Ynopacla no 2016-10-27 10:46
Paguei um boleto no dia 24/10/2016 no valor de 50 reais, e aconteceu determinado problema com servidor após uma atualização que ele passou maior parte do tempo offline (servidor 91) diante disso somente consegui entrar no servidor dia 26/10/2016, entretanto parecia tudo normal, até que percebi que não havia recebido somente o prêmio de Recarga Diária, os outros prêmios de acumulo estava tudo certo.
Resumindo, quero uma solução para com o meu problema, primeiramente pelo dia inteiro do servidor offline, e outra, premiação pela Recarga Diária.
Desde já, agradeço a compreensão.
mesmo problema comigo
LowRiderBR
S93Autor: Ynopacla Hora: 28-10-2016 09:02
pois é, e acredito q aconteceu com várias pessoas também, o chato mesmo disso é ficar sem resposta, e sem retorno. Desmotiva as pessoas a continuarem jogando, ou até mesmo querer investir.Autor: Fullbuster Hora: 29-10-2016 07:41
Última edição postada por Fullbuster no 2016-10-29 07:43
Já comuniquei a equipe e em irá ter uma edição neste seguinte tópico, nele você poderá colocar sua print comprovando sua recarga normalmente ( histórico de recarga ), pois por este tópico também será analisado e enviado o pacote de recarga diária.