Assunto: Horarios de Eventos [Imprimir] Autor: Odesza Hora: 27-10-2016 19:55 Assunto: Horarios de Eventos
Bom voltei então pra dar novamente a mesma sugestão que segundo vcs foi encaminhada porem n deram mais nenhuma resposta. Os horarios de eventos estão mto ruins quase ninguem loga, pensem que mtos trabalham e n podem dispor de um computador o dia todo e outra nesses horarios n tem ninguem on. São mto poucos os players como exemplo vejam o S3 nunca tem mais de 10 players em qualquer evento todos logam somente de noite pois e o horario disponivel, e tenho certeza que mtos outros players de todos os servers concordam comigo. Vcs poderiam realmente tentar mudar esses horarios? se sim pf tentem fazer isso caso n pf n fiquem falando que vai ser encaminhado para analise e simplesmente deixam de tocar no assunto. Sejam sinceros com seus players e n deixem expectativas a toa.
Pensem tbm que isso e para o bem de mtos jogadores que trabalham e gostam do jogo, mas n podem ficar o dia todo no computador.
Obg.Autor: LeoZika Hora: 27-10-2016 22:53
vdd, ta dificil fazer os eventos com esses horarios eu trabalho o dia td logo mais de noiteAutor: exellentz Hora: 27-10-2016 23:08
bom existe pessoas com o tempo contrario de vcs, eu pelo menos já não consigo logar a noite... jogo apenas da 11:30 até 17h... o certo era repetir evento em mais horario assim que tiver feito de tarde não consegue entrar no mesmo evento a noite.Autor: xzTech Hora: 28-10-2016 00:00
tinha que ser igual luz da escuridao tem eventos q e 2x 1 meio dia outro 18:00 hrs 1 11:30 o mesmo 21:30 ai todos podem desfrutar do evento aki e evento 1x so qm fez fez qm nao fez q fique sem fazerAutor: Odesza Hora: 29-10-2016 21:47
Pois é, e nenhum parecer da equipe ainda mas fazer oq quando o negocio é sobre $ eles vem responder, agora uma coisa que vai ajudar todo mundo e melhorar o jogo nada de respostas =/.Autor: PoonTz Hora: 30-10-2016 07:44
pois é esses eventos da noite são os piores para uns =/ q trabalham ou estudam, era bom horarios duplos, com esquema de 1 entrada por diaAutor: Dullyk Hora: 30-10-2016 07:50
Reenviei sua sugestão novamente, pois o antigo Smod não me respondeu, assim que eu obter uma resposta voltarei para informar.Autor: Dullyk Hora: 1-11-2016 12:55
Galera mais algum evento que vocês queiram que mude de horário além do Asura? E quais horários vocês preferem? Autor: PorraLoka Hora: 1-11-2016 21:42
seria uma boa se todos tivesse dois horario porque todos os evento faz falta ^^ bom dia a todosAutor: Odesza Hora: 1-11-2016 22:47
concordo ex: asura as 12h e as 21h boss mundial as 14:30 e as 18h contanto que sejam 2 horarios facilita a vida de todos pois todos vão poder fazer eles mas ai é so deixar um limite de entrada diaria.Autor: PoonTz Hora: 2-11-2016 02:43
Batalha de Bandeira e Palácio tbm né era bom mudar o horario desses, pq Guerreiro azul e tigre branco é uma boa, mas n posso pegar mts deles pq estudo de noite =/ ai seria legal tbm para os que n podem, e sim Shura em dois horarios para os noturnos poderem se fortalecer tbm.Autor: Dullyk Hora: 4-11-2016 05:11
Última edição postada por Dullyk no 2016-11-5 11:15
Foi enviado aos técnicos, para que verifiquem se há possibilidade de criação de outros horários de evento.