Board logo

Assunto: Balanceamento [Imprimir]

Autor: PoonTz    Hora: 29-10-2016 03:33     Assunto: Balanceamento

Voces queriam que nos players gravassemos pra voces verem o quanto o jogo esta desbalanceado, então ai está !o Cara com menos hp menos def menos dano menos hit tudo att menor que eu guerreiro e mesmo assim a classe e superior, claro é MAGO unica flasse que presta no jogo e voces não ligam para as outras e nem dão atenção, até quando isso? Ai está o video provando o desbalanceamento e os status! quero ver até quando essa diferença riducula vai continuar, ate quando o jogo vai dar mais atençao ao mago do que as demais classes!

o Video é esse

https://www.youtube.com/watch?v=z7aJ_5NYqys&feature=youtu.be

ou então esse link
Autor: PoonTz    Hora: 29-10-2016 03:39

Guerreiro com menos força que mago isso é ridiculo, Todo mundo que joga com aas outras classes reclamam Que o mago está desequilibrado totalmente, mas nunca voces dão uma olhada ou resposta satisfatoria, o que sabem dizer e os adms estao/vao analisar, e nada... Poxa como querem que os outros invista em um jogo onde não há competição entre classes, e sim entre apenas uma classe?
Autor: PoonTz    Hora: 29-10-2016 03:43

E outra no video deixa claro o cara com menos Hit que eu Dando ataque basico de 6k???? Como assim? arruma isso logo mano!
Autor: xzTech    Hora: 29-10-2016 12:04

Pois é ta tenso como falei 1 no servidor 6 mago de 266k de pc aguentando palacio que exige 450k de pc arruma isso ae chega ate 10/15 arruma isso ou vao perder players
Autor: WalasseG    Hora: 29-10-2016 20:58

Última edição postada por WalasseG no 2016-10-29 21:04

Foi boa mano pelos prints e o vídeo, eu cansei de reclamar em relação as classe.. sou do S4, até então era o primeiro do rank hoje não sou mais, perdi a vontade de jogar.. em evento algum tenho chance e muito menos pvp, em quanto um mago da 2 atak em vc que ranca metade do seu HP , você da 1 que não ranca nada .. lembrando que seus status é superior a do seu oponente e seu pc também .. Creio eu que em qualquer jogo que o seu pc é maior que o de outros,superior aos outros plays e ele é o primeiro do rank ele dificilmente morre pra os outros play's.. eu ficaria calado se morre mais matasse também .. mas aqui nem é o caso.. porque se vc parar pra perceber entre em todos os serves e veja que os primeiros em pvp e em eventos só são a classe de mago não tem um serve que seja guerreiro ou Xamã... Mas foi boa vc ter feito isso, só assim agora talvez eles percebam o que ta acontecendo .. não é de hoje que falamos sobre isso não, parece que eles se fazem de doidos.
Autor: PoonTz    Hora: 29-10-2016 21:04

fazem mesmo n pow eles tao poco se f.. pros players que jogam com as outras classes exceto os que jogam de mago que pra eles é uma beleza ne eles ainda dizem q ta balanceado com medo de perder os privilegios desse jogo lixo que so beneficia uma unica classe. Totalmente desorganizado esse jogo, falando que e balanceado quando todos os jogadores que jogam com as demais classes sabe a verdade e sabe que eles nao tao nem ai pro jogo, so querem abrir novos servidores pra poder lucrar mais, em vez de focar em um unico serv e melhorar as classes deixa as merda que ta pra fazer servidor novo e cada vez mais o jogo vazio. pq ngm quer jogar só em um serve, ainda mais novo pra n ter ajuda
Autor: Hart    Hora: 29-10-2016 21:11

Esse jogo é dividido em dois tipos de classe: Mago e os que apanham pra Mago.
Autor: xzTech    Hora: 30-10-2016 01:09

Última edição postada por xzTech no 2016-10-30 02:10

Tenso demais voce se dedica a 1 classe mas quando ve e a pior classe do jogo ai chega desanimar
Autor: WalasseG    Hora: 30-10-2016 01:46

kkkkk, Mano eu só não fui pra outro serve ainda pq já gastei 320 reais no serve que jogo... caso contrario iria pra outro serve e criar mago . Nome do jogo não deveria ser Lenda Magica  mas sim '' Os Maguinhos ''
Autor: xzTech    Hora: 30-10-2016 02:10

Nome diz tudo lenda magica e lenda dos magos
Autor: PoonTz    Hora: 30-10-2016 05:09

pra vc ter ideia os top cash posta ne os cara (moderadores e adms) responde, quando pedimos direitos igualitarios e classes balanceadas nem aparecem!!
Autor: Dullyk    Hora: 30-10-2016 08:30

Esse já é o terceiro tópico que você cria sobre o mesmo assunto. Os outros 2 eu ja te respondi, já foi enviado aos Adms e está sendo verificado. Agora com relação a ARENA, o GM já havia postado que a Arena não é 100% pois o player desafiado usa as 9 skills e não tem como arrumar isso pois é próprio do jogo.
Agora ficar criando tópicos que foram ja respondidos com o mesmo assunto e criando tumultuos, a única coisa que você poderá receber será um banimento de fórum.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2