Assunto: Gamesow...nao esta nem ai para quem gasta... [Imprimir] Autor: LordDevil Hora: 11-11-2016 11:03 Assunto: Gamesow...nao esta nem ai para quem gasta...
Nao eh a primeira vez que reclamam sobre o desbalanceamento das classes, principalmente do mago que esta com danos e defesa totalmente desprorpocional as demais classes.
Tenho um Xama com quase 700k de fc sou vip 7 e nos eventos que os personagens ficam afk, muitas das vezes levo uma surra de de magos com 425k de fc e vip 4, sendo que meus atributos sao bem mais superiores...Varios jogadores ja reclamaram neste forum e no face desse jogo, ja colocaram prints e o suporte ou @@@ que for que ADM esse jogo nao toma uma providencia decente para esse jogo. Mas infelismente o errado sou eu, que ainda jogo jogos dessa Gamesow...uma empresa de pessima qualidade aonde so visa lucros, nao tem um suporte decente e organizado, vc nao ver GMs no jogo para tirarem suas duvidas, no inicio do servidor o ultimo dia teve um bug terrivel em todos servidores, aonde nada foi resetado, dexei de ter asas novas e cartas 5 estrelas pq nada foi resetado e por isso nao fiz uma recarga na epoca, pensando que esses @@@ iam corrigir isso ou pelo menos da mais 1 dia de evento e simplismente terminaram o evento e ja comecaram com outro novo e a gente que tinha gasto no evento anterior se @@@...
Nao gasto mais com jogos da Gamesow, amigos meus tb ja pararam com essa gamesow e no meu site e canal do yuotube nao recomendo mais nenhum jogo da Gamesow...Aposto que rapidinho vao fechar esse post, pq nao aguentam ouvir criticas verdadeiras, o jogo eh bom mais infelismente quando vem para o Brasil vira um lixo...Ja tirei print e quero que bloqueem para eu tirar mais um print e por no meu canal aonde tenho mais de 1 milhao de inscritos e que muitos ja pararam com essa Gamesow...Aprendam a respeitar os jogadores, principalmente os que gastam$$$$ pq eh com nosso dinheiro que vcs pagam suas despesas...Autor: PorraLoka Hora: 11-11-2016 11:08
E man isso e verdade jaja eles vão fechar mesmo o post pq cansei de posta as cosias e eles fecha ou da respostas idiotas ...Autor: xzTech Hora: 11-11-2016 11:24
Nós players somos nada pra eles nos falando dando sugestao e mesma coisa que fala com a parede !Autor: gUiLeTx Hora: 11-11-2016 11:40
É Complicado...
x(Autor: xzTech Hora: 11-11-2016 11:55
Responder 4#gUiLeTx
Sim gtx eu falei com eles deveria unir de 3 em 3 desde inicio moderador falo nao e com eles e fecho postAutor: BnKShoter Hora: 11-11-2016 17:27
acho que eles tentam mas n conseguem são realmente uns abutres que visam lucro lucro e mais lucro mas eles tentam. eu falo isso num é pq eu gosto da empresa não e nem to aqui puxando o saco é que eu sei reconhecer as coisas tbm. eles tem falhas horriveis mas eu percebi hj que eles olham o que falamos respondem mas são realmente incapazes de fazer algo sem o consentimento dos responsáveis técnicos ou dos donos mesmo do jogo empresa.
eu acredito que eles estejam trabalham em cima das classes mas talvez por falta de mão de obra qualificada ou seja la o que for não conseguiram achar uma solução.
mas eles ouvem a gente e "TENTAM".Autor: BreakChaos Hora: 12-11-2016 03:56
Última edição postada por BreakChaos no 2016-11-12 03:58
Boa noite! Caros jogadores lamentamos muito a demora de resposta sobre o assunto, já passamos o problema para o setor técnico analisar, assim que tivermos uma resposta sobre o assunto iremos postar!
Nos da Gamesow sempre estamos tentando aprimorar nossa plataforma para trazer à vocês, novidades e entretenimento!
Tenham um bom jogo!