Assunto: PVP interserve no Fórum [Imprimir] Autor: ikenZ Hora: 24-11-2016 03:10 Assunto: PVP interserve no Fórum
Última edição postada por ikenZ no 2016-11-24 03:12
Achei o máximo a volta das "discórdias"entre as opiniões de jogadores de vários serves como o que houve no #Unidos Pela Treta ...
Por isso, caso GM"s aceitem, deixar esse post aberto para "debater" ( ) sobre assuntos referentes a pvp in fórum, já que infelizmente o interserve se encontra ainda bugado!
Peço somente que NÃO DÊEM motivos aos gm's pra fechar o mesmo! Assim teremos um post pra sacanear brincar com os inimigos amigos.Autor: ikenZ Hora: 24-11-2016 03:17
Última edição postada por ikenZ no 2016-11-24 03:18
Minha ultima postagem sobre mim! http://prnt.sc/bx2ba2
Minha atual postagem sobre mim! http://prntscr.com/daxrx6
Com data e hora atualizados 23/11/2016
PS: Voltei!!!Autor: Kaburagi Hora: 24-11-2016 04:01
mostra histórico de vip é fácil , quero ver mostra histórico de recargas pós isso ai só significa q foi gasto no jogo e n colocado no mesmo kkkAutor: Kakaozin Hora: 24-11-2016 09:27
kkkkkk vai mudas nada se voce volta ou nao vai continua nob do mesmo JEITO kkkk voce volta a DONATA ai eu volto tbm so pra brinca com voce mais o INTER SERVE NAO VOLTA MAIS ENTAO nao temo como mais voce entra meio dia pra tenta buga 1 vs 1 e 3 vs 3 la ne mals ai Autor: ZELLOS Hora: 24-11-2016 10:56
Bem que deveria existir mapa aonde todos os players se encontra se mesmo que fosse na cidade ou até um mapa para passear, bater pvp mais q não fosse igual o 1v1 um que desse para ficar logado direto... Ia ser massa..Autor: ^.~Gostosa Hora: 24-11-2016 23:08
Recalque da poha, adooooooooooooooooooooooooro!!!!! PS: Ganhar uma ferrari é ótimo, dificil é não ter yuans gasolina pra abastecer a máquina que ganhou... Autor: Mocréia Hora: 25-11-2016 05:41
Sai do fórum, Diirossi!
Entrar evento e ficar na zona de segurança, que feio.Autor: ikenZ Hora: 25-11-2016 05:44
Dei uma passada ae em seu serve, parabéns pelo desenvolvimento de sua acc!!!! Quem sabe sabe, quem não sabe pula pro fórum...Autor: ikenZ Hora: 25-11-2016 05:47
Descer como pro evento? Só as auras já os matam... Por isso pulam pro fórum pra se entreter!!!!
Raxei aqui de ri alto!!!!Autor: ComeSooN Hora: 25-11-2016 05:54
so rio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkAutor: Mocréia Hora: 25-11-2016 05:58
"só ri" mesmo comming, pq no evento vc não está tb, TITANS sendo TITANS.Autor: Mocréia Hora: 25-11-2016 05:58
Próxima "vaquinha" pra melhorar vc quero ajudá-lo, assim vc não desanima...
Assim tbm não perco vc... Pq já já haverá um momento onde seremos do mesmo serve...
E sabemos que, até lá, irei ajudar a despenar o que sobra do frango!!!!
PS: Caso queira mais prints, só pedir, me divirto muito com isso!!!Autor: ComeSooN Hora: 25-11-2016 06:07
Quer você mesmo cuidar? Já que você gosta de cuida da vida dos outros kkk e acha que sustenta os outros também!!!! Paga minhas contas vai paga!! Gogo X1 Autor: Diirossi Hora: 25-11-2016 06:11
Mais como chora essa gente!! kkkkkkkkkkkk
MOREIA^^eu me divirto muito com seus print!!! preocupado.. estao vcs em game eu não!!Autor: Kakaozin Hora: 25-11-2016 06:11
Comida
Bebida é água!
Comida é pasto!
Você tem sede de quê?
Você tem fome de quê?
A gente não quer só comida
A gente quer comida
Diversão e arte
A gente quer saída
Para qualquer parte
A gente quer bebida
Diversão, balé
A gente quer a vida
Como a vida quer
Bebida é água!
Comida é pasto!
Você tem sede de quê?
Você tem fome de quê?
A gente não quer só comer
A gente quer comer
E quer fazer amor
A gente não quer só comer
A gente quer prazer
Pra aliviar a dor
A gente não quer
Só dinheiro
A gente quer dinheiro
E felicidade
A gente não quer
Só dinheiro
A gente quer inteiro
E não pela metade
Bebida é água!
Comida é pasto!
Você tem sede de quê?
Você tem fome de quê?
só pra lembra a aposta dos dois o print do kakao tava mais remendado que curativo de machucado sklaposkaposkap conter hora e as parada toda que é bom nada comedia enfim é isso vlws flws bom pvp de chat ai kpsaokspoaksaAutor: ComeSooN Hora: 25-11-2016 06:14
Ele deve ta achando o tal do "remendo" que eles reclamam... Mais chora não bebê...Autor: CarPe Hora: 25-11-2016 06:30
Boa noite a todos! Saudades dessas tretas, isso é melhor que show de stand up comedy! Jogo pouco mas sempre que dá arrumo um jeito de aparecer aqui! Loguei meu boneco esses dias, nossa bastante coisa nova! Parabéns a toda equipe pelo esforço!!!
CarPeDieM - Server 55Autor: ComeSooN Hora: 25-11-2016 06:31
Bilu bilu vai pegar... Vcs não tem idéia como to rindo aqui!!!!
Diiiiiiiiii esse apelido é com muito carinho... O sofrência!!!!!Autor: ComeSooN Hora: 25-11-2016 06:37
Fala Dirosii, saudades de você amigo! Que bom que voltou, vejo que esta bem ativo no fórum (confesso que li todos os tópicos), mas não desanima não, só to confuso pois você e a minha esposa ikenZ se davam bem e me parece que surgiu uma desavença agora? Enfim, vou ficar na minha pq jajá sobra pra mim! kkkkkk
To quase postando meu cartão de visitas aqui, juridicamente há possibilidade para algumas ações! kkkkkkkkkkkkkkkkk
CarPeDieM - Server 55Autor: Kakaozin Hora: 25-11-2016 06:39
Não marido... Eu adooooooro o Diiiiiii, nunca errou comigo, e eu estou só me divertindo com os acontecidos que houve com a ida dele pro lado dark do game... Mais acredito que, uma hr ele mesmo verá a verdade... #forçaJediAutor: Kakaozin Hora: 25-11-2016 06:44