Assunto: por que nao volta este item ? Cristal Magico de Deus [Imprimir] Autor: XicreTin Hora: 24-11-2016 10:10 Assunto: por que nao volta este item ? Cristal Magico de Deus
como ja percebi que este item , nao esta disponivel pra nos , apenas na abertura de server novos !!!!! por qual motivo este item nao existe em eventos de server antigos? pois precisamos deste item pra upar sem ele fica imnpossivel aguardo uma resposta plausivel sobre isso
OBS: e nossa recompensa dos s dias OFFS como fica?
item que precisamos que volte http://prnt.sc/db27htAutor: alisson004 Hora: 25-11-2016 02:25
Cara que eu saiba me corrija se eu estiver errado este item se consegue quando recarrega mas também no inter boss em algum dos presentes de 1° à 10° lugarAutor: XicreTin Hora: 25-11-2016 07:20
este item nao vem em recarga , se tivessem este item na recarga nao estaria aqui , solicitando ele , pelo q ja vi so em server novo , pois confirmei isso entrando no 96 e la tem elesAutor: Fullbuster Hora: 26-11-2016 08:46
Vou repassar seu tópico a equipe técnica, pois são os mesmo quem fazem o evento, e o que fazemos é publicar o que eles mandam.