Board logo

Assunto: Evento bugado! [Imprimir]

Autor: scher    Hora: 26-11-2016 08:09     Assunto: Evento bugado!

Última edição postada por scher no 2016-11-26 08:12

Eu espero que dessa vezes vcs não apaguem o meu post!

Eu já tentei entrar em contato com a moderação e ate agora nada foi resolvido. Espero que vcs não estejam tentando nos passar pra trás, como eu tinha postado anteriormente, vou postar novamente as imagens da propaganda do evento que vcs  modificaram as datas.

Como mostrado na imagem a segui o evento de junção de server e a data do evento.

[attach]56651[/attach]

Nesta imagem mostra eles tentando apagar o erro e colocando "HOUVE ALTERAÇÃO NESTE EVENTO EM BREVE COLOCAREMOS A IMAGEM" porem o evento acabou o prazo de entrega acabou e ainda não recebi meus diamantes.

[attach]56653[/attach]

Nesta próxima imagem mostra claramente que efetuei a recarga no prazo da promoção/evento. alem do mais não fiz recargas apenas em minha fiz uma recar pra um amigo chamado Demon do s.9 e espero que o mesmo tbm receba as bonificações

[attach]56655[/attach]

alem do mais como mostra a proxima imagem a moderação diz que o evento apenas participariam as pessoas que doassem o valor fixo e a somatoria dos mesmo não participariam. porem a conta do meu amigo s9.Demon tbm não bonificara mesmo doado apenas 50 fixo, mas acredito eu que isso tbm seja apenas lorota, pois, todos os eventos de cash tem bonificaçoes de cashers acumulados. E não tenham nenhuma recomendação ou aviso que seriam valores fixos.

A meu intuito aqui não é difamar ou tumultuar o fórum, apenas, quero o certo pelo certo e que vcs cumpram aquilo que prometem e não tentem burlar ou  enganar os seus players, que confiam na empresa e gastam seu dinheiro suado pra ter um jogo descente e salvável.
Autor: scher    Hora: 26-11-2016 08:40

viu la emcima o comunicado do s3 ao s11 inicio do evento e validade do evento
Autor: Hiraishin    Hora: 26-11-2016 08:44

Acredito que a empresa deve cumprir com suas obrigações perante o acontecido. Sendo um erro ou n, o evento levou aos acontecimentos descritos pelo amigo acima, que de alguma forma deve sim ser recompensado pelos investimentos, sendo na entrega das bonificações em suas contas ou a quantia investida de volta.
Autor: BnKShoter    Hora: 26-11-2016 09:35

Eu vi essa mesma promoção, mas ai depois ela tinha sumido pensei ate que tinha visto errado mas agora to vendo que foi uma "jogada" ou "erro" deles.

se um reclamou vao vir muitos eu to me sentindo lezado. espero que resolvam! ou...

Autor: Dullyk    Hora: 27-11-2016 02:19

Caro jogador, como lhe foi dito mais de uma vez o evento de Junção não foi ativado naquela data para o seu servidor somente para o servidor 1 e 2, pois os mesmos sofreram junção. Visto que os demais servidores citados não sofreram junção não tem por direito ao evento durante a data citada. Apenas quando foi realizada a junção dos servidores ou seja, na semana seguinte.
Porém conversando com os técnicos e ADMs do jogo consegui uma excessão para você e os demais que acharem lesado por isso, porém vocês devem cumprir com todos os pedidos que foram realizados na outra postagem referente a Junção V:
* Nick e servidor
* Valor da recarga
* Print do Evento de ''Junção V'', ativo no servidor na data referente ao evento ao qual você solicita a recompensa.

Observação o que você vem citar como modificação na postagem na parte que está o evento ''Junção V'' escrito "HOUVE ALTERAÇÃO NESTE EVENTO EM BREVE COLOCAREMOS A IMAGEM", foi realizado na manutenção do dia 15/11/2016 pois o evento foi alterado pelos técnicos para ser ativado na junção dos servidores 3 a 11 realizado naquela data.

Autor: scher    Hora: 27-11-2016 05:59

caro dullyk o problema maior e que vcs colocarao data e validade do evento, e deixou correr essa data ate o dia 15/11 como teriamos uma print de uma coisa que vcs nao ativarao na data na imagem acima que dis evento exclusivo para o s3 ao s11 com duraçao de 08/11/2016 a 15/11/2016.
sabendo que vc so foram concertar no dia 15/11 dizendo que houve alteraçao neste evento
colocando data do dia 15/11/2016 ate 21/11/2016 por erros tecnicos. por lei diz a informação de órgãos de defesa do consumidor que sempre que uma loja que anuncia uma promoção deve cumpri-la fielmente. E é verdade: “anunciou, tem de cumprir”!, é a determinação literal do artigo 30 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
quando se tratada de dinheiro isso acaba sendo problema de justiça e so nao me senti lesado como estou me sentindo constrangido. eu irei ate o fim se vcs nao procurar pelo seu suporte tecnico ou seus adm e mandar eles procurar e largar a mao de ser preguisosos. pois quem tem que correr atraz do erro e vcs e nao eu pois tenho prints e tenho como provar assim como esta legivel acima o erro constatado o prazo que eu darei pra vcs e ate segunda feira caso ao contrario irei procurar meus direito meu nick e scher s9 data da recarga dia 10/11/2016 valor 200 reais o outro nick e demon s9 data da recarga 10/11/2016 valor 50 reais agora voces que vao atraz nao e agente que tem que apresentar provas contra isso e sim voces esta dito o recado tententei ser o mais compreensivo possivel mais ja vi que nao vai dar.
nao tenho so essas print que eu mandei pra vcs eu tenho mais, pois eu nao sou burro o suficiente de entregar de maos beijadas pois sei que podem burlar fora isso irei comunicar as empresas que a gamesow usa para os pagamentos e nao donates pois tem uma grande diferença entre esses 2 nomes  que seria a pagseguro, mercadopago, boacompra(gold4) e a paymentwall sobre esses problemas que esta ocorrendo entre propaganda enganosa e o desrespeito entre os clientes. pois aqui nois nao samos player e sim clientes que atraves do nosso dinheiro que pagamos por um item passa a ser clientes nao queria chegar a esse ponto de ser ruide obrigado
Autor: BnKShoter    Hora: 27-11-2016 06:01

Boa tarde, Responder 6# Dullyk

Nick: s.11 †1†4N1♥
Valor da recarga: 50 reais dia 14
50 reais dia 15
10 reais dia 11
(como mostra no print do post anterior)

A print do evento ativado no nosso server eu infelizmente vou ficar devendo pois como esta claro foi um erro da equipe de vcs, não sei se por falta de entrosamento entre técnicos/adms e o grupo de moderadores ou por um erro de uma só pessoa, mas o erro continua sendo vinculado a gamesow como um todo, pois ela, é a responsável pelo jogo e pelo seu quadro de funcionários.

A gente so ta querendo o que foi prometido nada mais dullyk.
ninguém aqui ta querendo roubar a empresa ou enganar ate pq a empresa n perde nada creditando algumas diamantes nas nossas contas,porém a gente esta perdendo dinheiro suado!
Autor: durekkkk87    Hora: 27-11-2016 08:53

Nick: durek
Valor da recarga: 100 reais no dia 15

print : http://prntscr.com/dc8341

so queremos nosso direitos e o que foi prometido
Autor: CamyC    Hora: 27-11-2016 23:16

e uma grande vergonha uma empresa como essa da gamesow.
fazer isso com os players nao so players cliente e contribuente com a gamesow que faz o pagamento pra manter o jogo  e manter os free tmb pq se nao tiver os vips nao existiriam esses jogos pois o gasto e muito alto pra manter um server e vcs fazem isso.
se o scher parar eu camy s9 o titanio do s11 demon do s9 iremos para e mudar pra outra empresa de jogos que sejam mais responsavel scher eu apoio voce e os demais que depositaram nesse dia que foi mostrado na imagens acima qualquer coisa estou no skype sou testemunha disso se precisar de testemunha conta comigo estou skype.
caso tu sair ja estou vendo outro jogos pra continuarmos junto e vou perde esse vip4 mais prefiro perder um vip 4 do que perder um vip 5 ou  6 endiante pouca vergonha
Autor: Destroyer1    Hora: 28-11-2016 00:53

Nick: DestrΘ¥ΣR S11

Autor: Dullyk    Hora: 28-11-2016 04:09

Responder 7# scher

Caro jogador, assim como já lhe falei varias e varias vezes, e você mesmo confirmou no inicio desta postagem a qual estou respondendo, o evento NÃO estava ativo na data em questão, pois o mesmo era somente referente a servidores com junção, ou seja como houve problema na junção dos servidores do S3-S11 (S3 com S4 e S5, S6 com S7 e S8, e S9 com S10 e S11 os quais foram realizados no dia 15/11/2016, COM A ATIVAÇÃO DO EVENTO EM QUESTÃO) ou seja, você vem aqui com pedras na mão nos culpar por um erro que é totalmente seu, pois em momento algum teve a curiosidade de olhar na aba "FABULOSO" e conferir se o evento estava ou não ativado, agora vem aqui nos culpar e fazer baderna no fórum, e como você mesmo citou "anunciou tem que cumprir", literal é isso porem você esqueceu que há uma condição no meio desse anuncio, e não é a data do mesmo, e sim a execução da junção dos servidores, em qualquer momento que a condição não fosse realizada o evento não estaria ativo. Foi o que ocorreu, a condição de ativação não foi realizada e o evento assim como você já viu não foi ativado por está condição.
O que aconteceu foi que o evento e a junção foram realizados no dia 15/11/2016, ai relembrando "condição de acionamento" realizada ou seja o evento "Junção V" foi ativado.
Agora caro player me tire uma duvida, eu estive reparando e você donatou no dia 10/11/2016 ou seja 2 dias após o dia que era para ser ativo o evento, você vem me dizer que o erro é nosso porem, você não reparou que seu servidor não tinha acontecido junção e que nem os eventos tinham sido ativos? Visto que o evento estaria na aba "Fabuloso".
Bom já lhe expliquei varias e varias vezes e espero que com essa ultima explicação você entenda que , o seu donate não contou no evento pois o mesmo não estava ativado, para o servidor em questão.
Já sobre os seus direitos em momento algum lhe obstruímos ou falamos para que você não vá atras disso, pois como você mesmo diz "se sente constrangido e lesado". Caso ache necessário procure auxilio por estar "lesado e constrangido".
Sobre as empresas a quais você vem citar é uma livre escolha sua.

Obrigado.

Autor: Dullyk    Hora: 28-11-2016 04:14

Responder 8# BnKShoter

Caro jogador é necessário que me poste a print de tela inteira mostrando o horário de servidor e do computador do evento ''Junção V" na data ao qual voce solicita a recompensa. Sem a print não posso fazer nada pois não tem como comprovar que o evento estava ativo e que voce possuía direito a recompensa.
Obrigado.

Autor: Dullyk    Hora: 28-11-2016 04:24

Responder 9# durekkkk87

Caro jogador no dia 15/11/2016 o evento já estava ativado e funcionando corretamente para todos os servidores aos quais sofreram junção (S3 a S11), assim sendo voce teve como resgatar a recompensa normalmente no evento ''Junção V'' na aba ''Fabuloso'', caso voce não tenha conseguido resgatar poste print do evento "Junção V" na data referente a recarga com data e hora do servidor e do computador.
Autor: Dullyk    Hora: 28-11-2016 04:26

Responder 11# Destroyer1

Caro jogador no dia 18/11/2016 o evento já estava ativado e funcionando corretamente para todos os servidores aos quais sofreram junção (S3 a S11), assim sendo voce teve como resgatar a recompensa normalmente no evento ''Junção V'' na aba ''Fabuloso'', caso voce não tenha conseguido resgatar poste print do evento "Junção V" na data referente a recarga com data e hora do servidor e do computador.
Autor: BnKShoter    Hora: 28-11-2016 11:10

Responder 13# Dullyk

mas dullyk mesmo vcs não ativando no servidor vcs fizeram a propaganda aqui no forum anunciando as datas. do dia 8/10 a 15/10 o evento era pro s3 a s11.

se vc anunciaram vcs tem como obrigação cumprir com o anunciado. infelizmente eu vou sair do server pq pelo vistos não temos um pingo de credibilidade mesmo te mostrando com todas as formas que o anuncio foi feito pela moderação com data e tudo vc vem aqui pedindo uma coisa que é não temos como te dar pq foi um erro do moderador que faz a postagem. esse erro deve ter sido tão grave que eu nem vejo mais a pessoa responsavel pelo post do evento se pronunciando mais em nada.
se vc não vão mesmo nos dar o que é nosso por direito eu vou pedir estorno dos valores feitos!
e vou levar meu clan junto comigo. já que não conseguimos fechar um acordo o jeito é sair eu realemente estava gostando do jogo mas parece que vou ter que dizer adios!

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2