Última edição postada por Mocréia no 2016-11-30 16:12
Certo, vamos lá.
Resumindo em poucas palavras, se essa pessoa não for punida por me ofender e denegrir a minha imagem, estou desacreditando desse jogo e das leis/regras do mesmo.
Sem mais.
[13]MocréiaAutor: ComeSooN Hora: 30-11-2016 22:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piaada mesmo pqp Autor: ricao Hora: 30-11-2016 22:06
skpoasokkoasokaskposakpoaskposa ai mds choraaaaaaaaaaaaaa baby pois se ate cena de gulosa foi tolerado pela mor né enfim leve na esportiva como todos pois se for pra denuncia todos por motivos assim meu pai é ban pra todo lado kspoakspoaks então querida menos sé louco essa é sua fã dirossi skaposkapoksaAutor: Diirossi Hora: 30-11-2016 22:09
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ué não guenta as piadas as provocação então não QUEIRA CHAMAR MINHA ATENÇÃO. SO ENTREI NO CLIMA DE VCS MESMO.. ????????
e outra os so vcs podem escrever coisas descriminando os outros?
kkkkkkkkkkkkkk fiura mesmo...Autor: ComeSooN Hora: 30-11-2016 22:10
eles podem quando ataca eles ficam si "sentindo ofendidos"
heuaehauehaeuaheuaehaeushushasusa Autor: jajajaja Hora: 30-11-2016 22:15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk new piada professora raimundaAutor: Mocréia Hora: 30-11-2016 22:19
Isso sem sombra de dúvidas serve pra players também.Autor: ricao Hora: 30-11-2016 22:22
quando la estiver escrito players ai sim vai ta valendo caso não esteje lamento pois a regra é clara apenas moderadores ou adm como vc mesmo destaco agora se tivesse players a situação seria outra então engole o choro e vai pro jogo querida que vc tanto fala que mata isso e aquilo assoijsijajisijsaijosaijosaijoiasjjasioisjoajioasAutor: RSZx Hora: 30-11-2016 22:23
nossa a TITANS toda no fórum mais nos eventos que é bom nada... Vocês são uma piadaAutor: ComeSooN Hora: 30-11-2016 22:26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hipocresia essa heim kkkkkkkkkkkkkkAutor: Diirossi Hora: 30-11-2016 22:27
vai se fazer de vitima ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é bem a cara de VcS newdogue não guenta em game e a zua... como esta no topico nenhum adm iria interferir...isso agora irão???
isso é discussão do game que vcs mesmo da guild Neworde estão trazendo pro forum.
GM ja falou pra não Trazer brigas do game para o forum e Vc não respeita isso.
eu não posta print de matando alguém por que tenho respeitos.
gasto no game...e não vejo nada de mais no comentário
=)
vcs que estão querendo causa BAN como sempre.Autor: ComeSooN Hora: 30-11-2016 22:28
Leia atentamente o que você escreveu que você vai entender, e muito bem!
"goza com o piupiu dos outros"???
"vende a acc e faz uma plástica"???
para garoto, deixa de ser baixo, faltando com o respeito e denegrindo a minha imagem pública.
sem mais, aguardo uma punição para você.Autor: Mocréia Hora: 30-11-2016 22:36
A hora que o moderador responsável aparecer por aqui, ele mesmo responde a você, não cabe a mim responder essa pergunta.Autor: Diirossi Hora: 30-11-2016 22:42
Última edição postada por Diirossi no 2016-11-30 22:43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Definição de Gozador
Classe gramatical: adjetivo e substantivo masculino
Separação das sílabas: go-za-dor
Plural: gozadores
Feminino: gozadora
que pelo jeito é so isso que vc sabe fazer e game se esconder atrás do kakaozin e do Mayfrog
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAutor: ikenZ Hora: 30-11-2016 22:47
Sobre a tal cena, espero que vc não esteja se referindo a da princesa Léia... Pq se for, vc não entendeu a mensagem da imagem!!!!Autor: Diirossi Hora: 30-11-2016 22:51
"Isso sem sombra de dúvidas serve pra players também."
agredindo verbalmente um player "eu". (Interpretação de texto)Autor: Diirossi Hora: 30-11-2016 23:13
não estou botando lenha, em nenhum dos 2 lados, mas esse"que feio" não foi discriminalista, pois não foi em relação a sua aparência física e sim suas atitudes... FUI ANTES QUE SOBRE PRA MIM...Autor: Diirossi Hora: 30-11-2016 23:57
sim...estou Trolando ela... se não viu a o (kkkkkkkkkk...) do lado?
eles não gostam de ser trolados so eles podem trolar kkkkkkkkkkkAutor: Fullbuster Hora: 1-12-2016 00:57
Última edição postada por Fullbuster no 2016-12-1 10:22
Encaminharei a print para os técnicos, e em breve estarei editando o tópico com a resposta do mesmo.
Está vai ser a ultima vez que vou tolerar tumulto, tanto neste tópico como no anterior sobre a duvida do jogador ComeSooN, pois este tópico é relacionados a Problemas/Bugs, não para ficarem com briguinhas entre servidores. Para isso tem a área Comunicação entre Jogadores.
Grato.
EDIT: A print foi verificada pela equipe técnica e a mesma requisitou que fosse apenas deixado um alerta via PM ao jogador [5]Diirossi, e a próxima vez poderá acarretar em uma punição. Autor: Lucian Hora: 1-12-2016 01:05
Última edição postada por Lucian no 2016-12-1 01:07
gostei desse cara, só vem nas horas certas kkk ele e Kaburagi são osso kkkkk
to falando que eles vigiam até alguem da mole, da bobeira não, olha o strick Autor: ikenZ Hora: 1-12-2016 02:46
Por isso o amo muiiiito!!!!!!
O bom é que la no outro post comunicação entre jogadores, o pvp forum a putaria brincadeira continua!!!!Autor: netoz Hora: 1-12-2016 04:24