Olá, gostaria de saber se TODOS os jogadores que se inscreveram para moderador irão receber convite no QQ para serem entrevistados, ou se apenas alguns escolhidos serão entrevistados para participarem do cargo.Autor: GMGamesow Hora: 2-12-2016 01:01
Não são todos que recebe mensagem apenas os escolhidos,estamos ainda recrutando se fechar as vagas iremos avisar também.Autor: DrMuerTe Hora: 2-12-2016 01:10
Problema maior é a descriminação com quem já foi de outra plataforma durante curto prazo de tempo.. E detalhe, com quem não criou atrito e nem tampouco se envolveu com erros cometidos.. é complicado certa descriminação sofrida..Autor: Fabulous Hora: 2-12-2016 01:32
Entendo, mas (me perdoe a ousadia) tecnicamente é um pouco injusto escolher quem vai ou não receber a mensagem para ser entrevistado, pois só pediram Nick no Jogo, Fórum e QQ, isso não indica quem vai ser um bom MOD ou não, não é possível apenas com esses dados escolher quem pode ser entrevistado.Autor: digimom Hora: 2-12-2016 08:52
É porqye a Shizune averigua se ela ja teve probllemas com a acc no jogo ou se ela é nub ou n... Mas tbm entrndi q fica dificl selicionar a dedo sem precisa de maisnenhuma info.Autor: Fabulous Hora: 2-12-2016 11:19
Entendo, então espero que eu seja ao menos selecionada para a entrevistada... >3<
Minha acc nunca teve problemas, e não é nubAutor: digimom Hora: 2-12-2016 21:46