Assunto: Problema na Conta 2 [Imprimir] Autor: Sonoissabe Hora: 3-12-2016 22:27 Assunto: Problema na Conta 2
estou tendo problema em minha conta, nao consigo fazer evento, nao consigo sair do mapa, nao é problema na conexao de internet pq tenho outras contas e esta normal, ja baixei e instalei novamente e mesmo problema. estou perdendo eventos e ficando pra tras no jogo... investi dinheiro nesse jogo e quero ser reembolsado. Pela segunda vez que estou postando na primeira mandaram instalar novamente o jogo e no segundo pra mim ver minha net mas nenhum problema .. o problema e no jogo. aguardo solução
olá Sonoissabe, talvez posso lhe ajudar, mas pode ser mais claro no seu problema? o Jogo não esta abrindo? está travando ? não intendi seu problema, por favor me diz detalhadamente. Autor: Sonoissabe Hora: 3-12-2016 22:59
No server 15 maioria dos players estao com problema ... vc fica preso em um mapa e nao consegue fazer eventos, nao consegue receber premios. bugado no jogoAutor: iN3V Hora: 3-12-2016 23:33
Mano, o cara não entende que ja testamos em vários locais e continua com o mesmo erro, estamos perdendo bastante evento, sendo ultrapassado por varias pessoas, isso complica muito a situação, não é problema de launcher, internet ou pc e sim do servidor.
Espero que não fiquemos 4 dias esperando uma resposta de um moderador pra tentar solucionar nossos problemas ,pois assim fica difícil continuar jogandoAutor: AngeDoido Hora: 5-12-2016 08:09
Olá amigo, agradeceria se postasse os print para melhor analise, até pq como vc disse alguns não conseguem jogar e outros conseguem, o que esse players que conseguem tem que vocês não tem?.Autor: pedroow Hora: 5-12-2016 08:11
AngeDoido não ta para monstra a base de prints tem que ser em video ou skype ...Autor: AngeDoido Hora: 5-12-2016 08:12
Aceito também pedro, só mandar o link pode ser aqui ou no privado.