Assunto: Mais uma vez a capacidade de vcs...Parabens Gamnesow [Imprimir] Autor: giovane Hora: 4-12-2016 02:40 Assunto: Mais uma vez a capacidade de vcs...Parabens Gamnesow
Última edição postada por giovane no 2016-12-4 02:51
Como consunmidor tenho direito de reclamar ... se nao forem fazer uma coisa direito porque fazem...
Isso jaá esta ficando chato fogo e gelo uma bagunça a divisão de vcs... ... nao tenho nem 550k de pc olha que esta no fogo e gelo...
Olha em que fogo e gelo vcs me jogaram ...
a incopetência de vcs já esta chegando ao extremo.... Revoltado!!!Autor: zMerlin Hora: 4-12-2016 02:47
incompetência * , só dar lest hit Autor: samueljr Hora: 4-12-2016 03:28
Os GMs falam que é dividido em - 590k e + 591k, o que poderia até ser, mas acho que se trata de alguma mudança ruim (na minha opinião) que ocorreu no evento, mas eles não foram comunicados e não passaram pros jogadores.Autor: Sia Hora: 4-12-2016 04:55
Boa tarde giovane!
Você não foi "jogado" em nenhuma divisão, pois agora só existe uma, nós fizemos a junção de todas as categorias, basicamente voltando ao que era antes de todas alterações, cujo nunca fora reclamado anteriormente.
Esperamos que essa mudança agrade a grande parte dos jogadores que participam do evento, embora não possamos agradar a todos, realizando mudanças individuais.