Assunto: por favor gm leia [Imprimir] Autor: asgard1965 Hora: 4-12-2016 08:26 Assunto: por favor gm leia
ola..! bom nao sei se esta certo ou errado preciso saber bem como meus companheiro do serv 56 , os boss estao com suas respectivas skill , ex: boss 160, 161 com os ollies , bos red drag com o tempo de rest hp , neo e arvore com suas malignas skill , e somos serv novo isso sem falar que os drops de boss invasao estao deixando muito a desjar , , quando me refiro aos boss acima citado sao os da INVASÃO BOSS , tire essa duvida plz , grato e aguardo , SOLITARIO serv 56 guild ANJOS .Autor: Lapeine Hora: 4-12-2016 10:41
Boa noite
você poderia ser mais especifico na sua reclamçao,nao entendi muito bem o que você quiz dizer.
Atenciosamente Equipe Gamesow!!! Autor: asgard1965 Hora: 4-12-2016 11:13
claro, me refiro a INVASAO BOSS , os boss piso 3 e piso 4 todos estao com skill , por exemplo os dragoes king estao com os ollie , os red dragoes estao com a contagem 10 segundo de recuperaçao de hp , o justiça neo esta com skill , a arvore esta soltando bomba , somos do servidor 56 o mais forte tem 176k pontos de combate como podemos matar esses boss??? isso sao boss amado para servidores onde ja tem os player no minimo 8r , aqui ainda nao passamos do 5r sao 9 dias de servidor , acho que agora da para entendr melhor ne?? gratoAutor: Lapeine Hora: 4-12-2016 22:41
boa tarde
infelizmente nao podemos fazer nada a respeito esse evento e para todos nao podemos alterar nada ate msm pra servidores novos,o unico jeito e você se fortalecerem e ir matar.invasao boss e um evento onde os boss sao todos diferentes,nao a nada de errado.
Atenciosamente Equipe Gamesow!!! Autor: Mecre Hora: 5-12-2016 06:34
Última edição postada por Mecre no 2016-12-5 06:37
a árvore vcs podem solar ela de boa pq, se vcs passar o mouse em cima do ícone da bomba lá diz q ela vai soltar bomba dentro 30 segundos, então tds aqui no 54 já expliquei a eles como fazer pra matar ela em qual quer lugar do jogo bate nela conta 15~20 segundos e reseta ela 'Reseta' >>> 'corre pra longe até ela para de correr atrás de vc' depois bate nela de nv e conta + 15~20 segundos e faz isso até mata ela agr já neo e a msm coisa ele dps de um tempo abre uma contagem de 10 segundos quando ele abri essa contagem vc reseta ele tbm e dps começa a bater nele já a sora e difícil, mas aqui no 54 agente mata crânio de boa :p, os Ollie >Dragon King da pra mata tbm se vc tiver em pt com no mínimo 3 nela e simples quando ele soltar os dragões pequenos os 2 q n estão no agro do dk aperta a tecla 'Tab ou Aspas' q troca do boss pros dragões pequenos vale ressalta q o dk tem 3 fases a 1° invoca os dragões pequenos , 2 solta bomba de 175% de dano q pode ser dividida a parti de 2 players, 3° ele pula e salta sobre a pessoa q estava no agro dele e causa um dano quando cai no solo e se caso tiver alguém atrás dele quando ele salta vai morre pq ele bate com a calda 4~5 vs no solo, espero ter ajudado se n deu pra entender ai mi chama no pm q ti passo o ip do ts pra ti esclarecer melhor
Jager s43,s54Autor: gamerg Hora: 5-12-2016 06:36
Arvore e sora são de todos os mais faceis para matar em grupo, basta tankarem todos a bomba, pq isso divide o dano. Não há desculpas 8) porrada para cima do boss!Autor: Mecre Hora: 5-12-2016 06:42