Assunto: So Uma Palinha do Que eu Ainda Espero Que Venha no Luz [Imprimir] Autor: ^.~Gostosa Hora: 10-12-2016 19:38 Assunto: So Uma Palinha do Que eu Ainda Espero Que Venha no Luz
Bom Dia a Todos ... !!! ta ai uma das coisas que eu espero ver ainda aki no Luz ,, quem sabe ano que vem possa velos por aki ...
Lembrando que n estou falando mau ou alguma coisa do gênero ok .. reparem bem no Dino Dourado Zica D++.. Montarias atualizadas ontem no Chines Pikas...
a diferença daki pro chines é que ate a fase 14 que é o mamute se upa com pedra normal do 15 pra frente é td com super pedra , e la n tem cartão da montaria n , so é essa a unica diferença.. resumindo ( montarias la se upa somente por pedras ).. so lobo e kyube que se ganham em eventos 3v3 ..Autor: Diirossi Hora: 11-12-2016 00:28
hahaahahaaa sem comentário...Autor: ikenZ Hora: 11-12-2016 00:38
Queria ver o print da loja da guild!!!! Se possível! Autor: Diirossi Hora: 11-12-2016 00:57
shop de yuans..mostra tbm rsrsrsAutor: Eärendur Hora: 11-12-2016 01:10
Chego a conclusão que, o luz br ainda não caiu de vez pq não teve ninja pra trazer servidor pirata pro brasil, pq se tivesse algum servidor br pirata, os free que é a maior parcela que fica on fazendo os eventos do jogo já tinham todos desistido daqui. Igual a varios outros jogos de mesma plataforma ou de plataformas diferentes existente no brasilAutor: NELIO1100 Hora: 11-12-2016 01:32