Assunto: Resp.Tópico de Recargas [Imprimir] Autor: Chevalier Hora: 15-12-2016 06:55 Assunto: Resp.Tópico de Recargas
Fiz 3 recargas não recebi nenhum comprovante via e-mail das recargas ou seja nenhum modo de provar as recargas por parte do consumidor.
No registro de recargas consta somente 2 as que caíram,ambas de 400 gold.
Uma recarga que fiz anterior a uma de 400 gol hoje 14/12 no valor de R$50,00=1.000 Gold não caiu,mesmo processo de pagamento para todas as compras(cartão de crédito).
Aguardo resposta referente aos comprovantes de pagamento via e-mail.E por que da demora.Autor: Chevalier Hora: 15-12-2016 06:57
Server 59. Nick:ChevalierAutor: Hitsugaya Hora: 15-12-2016 21:34
Para Maior agilidade e comprometimento da Analise de Pagamento Na postagem devem conter os seguintes dados:
Nick:
Servidor:
Valor:
Data da recarga:
Print do comprovante de pagamento:
"Tanto da Empresa que efetuou pagamento sendo BOA COMPRA ou Paymentwall!"
Método de pagamento:
"O Método se Caracteriza em carteira que seria moedas da Gamesow ou Deposito Direto no Char!"
Descrição do problema:
Numero do pedido:
"Que consta no registro de recarga do site da Gamesow:"