Última edição postada por raphitz no 2016-12-19 06:12
bem agora vamos esperar o que os moderadores e administradores irão fazer quanto isso pois nos prints que estão ai eles afirmam em nome de admsAutor: Frekazoid Hora: 19-12-2016 06:23
Última edição postada por Frekazoid no 2016-12-19 06:35
então fui punido e nao vi prints iguais a esses aki como a jogadora banks apresentou agora espero que hajam de acordo e punam os jogarodores S36arlequina e S36coringa por falar em nome de adm's do jogo e difamaram a jogadora ede acordo com a lei difamaçao e calunia sao crimes punidos por lei e de acordo com as regras do jogo tambémaqui está a prova de muitas coisas que nos aguentamos calados mas aprendemos a lição em relação tirar prints tambémAutor: Sybil Hora: 19-12-2016 06:32
Bom primeiramente quero avisar que irei olhar tudo, e também olharei no sistema para saber se a tal conta foi acessada por algum outro ip e se realmente teve algum tipo de roubo. Isso é para ficar claro por conta de certos pms que algumas pessoa mandam dizendo que não olhamos nada, saibam que tudo é verificado desde o ultimo ip de longuin de qualquer jogador para não haver nenhum problema. E quanto aos dois que dizem conhecer gente da moderação peço nomes porque todos os meu moderadores eu conheço e tenho ciência que nenhum deles conhecem os dois. E quero saber que negocio é esse de que na hora que estavam falando sobre o tal assunto estavam conversando com ADM, me fala quem é porque também quero conhecer ele porque aqui tá cheio de trabalho pra fazer e não tenho ciência de nenhum ADM na minha staff. É se ele é o ADM ele bem que podia vim fazer o trabalho dele não acha? Arlequina e Coringa, não me venham com pms quero postagem aqui no forum com provas de tudo que dizem, porque se não tiver quem vai ser punido é os dois.Autor: Frekazoid Hora: 19-12-2016 06:38
Última edição postada por Frekazoid no 2016-12-19 06:40
grato sybil pela sua atenção sybil, pois quase que diariamente rola isso dentro do serv s31 no caso ele charear o a conta dele dps vir aqui reclamar pelo acontecido seria por responsabilidade do proprio jogador ou nao, e se vc ja conferiu eles afirmaram contato com adm's e moderadores do jogo correto?Autor: R.oliver Hora: 19-12-2016 06:39
nossa não sabia que oas moderadores do ts e os adm do ts que nois fala e os moderadores do forum voces mente de mais emkkkkkk
Eu sou o dono da conta eu fui ver o ip o ip da com ip desconhecido ou usuário usou criptografia ou janela anônima ja que o ip somem quando usa esses dois so ver o seguide onde e quando dropou a espada 8r e o peito 8r god ja que eu era o unico no servido que tinha peito 8r god simplesAutor: Frekazoid Hora: 19-12-2016 06:41
Olha a jogadora tbmAutor: ...hugo.. Hora: 19-12-2016 06:46
Vc n era o unico n pq eu dropei um 8r e dei pra ela ela tinha um gardado e tinha o do boneco ja entao fes 8r so por isso vc tem q ter provas concretas pois o peito foi eu quem dei a ela so o H-U-G-O S 32Autor: idi Hora: 19-12-2016 06:48
Cara para de mentira mentir agora so vai piorar as coisas pra vocêsAutor: CORIINGA Hora: 19-12-2016 06:51
nunca falamos que nois conversa com os moderadores jo game no ts , nois diz que nois conversa com nossos moderadores da guild do nosso jogo no ts esta ai a prova abaixo agora se eles estão mentindo fazer oque olha o print , e eu quero ver se eu falei nome de moderador da game ai nunca e sim moderadores da minha guilde e adm do ts num daqui do jogo ,
Primeiro a guild de vocês prejudica todos meu amigos, agora que prejudica um por um éAutor: αrℓєqυiทα Hora: 19-12-2016 06:55
Bom como disse la no prints dele e facil a pessoa entrar na conta da outra e pegar a coisas foi oque eu disse e sitei o nome de nenhum moderador sou mulher suficiente para admitir oque eu falo que saiu perdendo foi idi não foi banks e facil falar doprei tenho isso e aquilo o set do idi foi todo desmachando tinha nada nois que esta equipando ele a vitoria viu a banks entrar em casa boss com a conta dela de maga logo depois a conta do menino esta sem nada se vão me punir por isso não me importo isso não vai fazer eu parar de jogar e isso que eles quer ver cada 1 caindo não retiro nada doque disse referente a jogadora banks que o pessoal dela vem aqui falar que deu a ela e só vereficar a tag de negociao sem tem algum codigo de cada set que ele perdeuAutor: ...hugo.. Hora: 19-12-2016 06:58
N ESTO MENTINDO AMIGO SO ESTO FALANDO OQ FIS DEI UM PEITO 8R A ELA SIM N ESTO MENTINDO N AGR SE VCS QUEREM ACUSA ALGUEM TENHA PROVAS CONCRETAS N TENHO O PQ MENTI .Autor: idi Hora: 19-12-2016 06:59
Blz ser você tive falando a verdade é melhor pra você.Autor: ...hugo.. Hora: 19-12-2016 07:03
Como falei n tenho o pq menti esto falando a vdd dei um peito sim a ela 8rAutor: Glayce Hora: 19-12-2016 07:12
o peito que ela tem e do idi 8r god e nois temos moderadores do ts não da games para entrar ts tem que ter permição como as pessoas usa palavras a favorAutor: Frekazoid Hora: 19-12-2016 07:20
a print está ali para provar vc's afirmando que estavam falando com adm do jogoAutor: Frekazoid Hora: 19-12-2016 07:21
o cara acha que o peito 8r god dele é unico dentro do serv engraçado isso pois lordhades da guild deles tbm tem ja anulando o que ele afirma que o dele era unico
e o nosso serv é mais antigo bem mais que o deles e com muito mais itens do que voces em pontos de tesouro e drops em bossAutor: idi Hora: 19-12-2016 07:24
Blz primeiro falaro que ela ja tinha, segundo falaro, voces droparo essa história ta cada vez mas estranha nao éAutor: Frekazoid Hora: 19-12-2016 07:25
o print vc afirmando adm e moderador do jogo está tudo la e ainda falaram com tom de ameaça para intimidar como se estivem em bate papo com eles em ts ou rc nao adianta querer mudar o que vc falou pois está tudo provado com print de tela cheia da conversa do incio ao fimAutor: samyyy Hora: 19-12-2016 07:29
olha os horarios do print,q logo se ve q os prints sobre os adm da guilda como eles disseram foi bem depois q o sniper falou q tinha tirado print ^^Autor: CORIINGA Hora: 19-12-2016 07:30
se voce não sabe ler meu jovem o adm que eu converso e adm da minha guilde , aprende a ler adm lord hades , adm da minha guilda , e adm do ts obs guilde ler direito ai porfavor e para de inventa coisa meu bom ( ler ai novamente adm da minha guilde esta me claro ai guilde não adm do forum nunca fl que estava falando com adm de forum , e sim adm da minha guild cara mentiroso
Tal momento você alega ter falado com Administrador do Game pelo TS..
E Agora Alega dizer Que por ventura seria Administrador do TS e não do Jogo...
Se Esclareça;.
Grato;.Autor: MaFaGaFo Hora: 19-12-2016 07:32
Opa.....pq n deixam d ficar d mimi e vao aparecer em eventos inter e reliquia em hugo do s32 vc e o resto da tropinha d xoque? by...xDAutor: idi Hora: 19-12-2016 07:32
Oh eu vou explicar como eu to sem net e fui pegar net novamente hoje a arle tava cuidado da conta pra me, so que eu vir no sistema que um ip desconhecido entro na conta e foi no mesmo dia que sumiu todos meu itens, e foi na parte da manha na mesma hora que eu entrei na conta pelo navegando pelo celular e vir que tonha sumindo tudo e fui ver rank a conta da banks tava com o peito 8r, sendo que, primeiro eles falaros que droparo, deipos falaros que ja tinha, esse povo que ta protegenda bankss e o mesmo que fez a sacanagem com the kings.ela ja teve minha senha era uma pessoa considerada uma grande amiga a dona banksAutor: Frekazoid Hora: 19-12-2016 07:41
é so verifcar o horario no print eles tentaram mudar de assunto quanto a questão de moderaçao no ts deles dps que o players sniper falou que estava printando tudo mostre print de tela cheia assim como banks fez que verão uma diferença nos horariosAutor: αrℓєqυiทα Hora: 19-12-2016 07:41
sim e verdade eu estava entrando na conta idi para fazer a diarias dele por pedido dele de ajuda eu faria o mesmo caso um dia ficasse sem internet pediria ajuda amigos proximos e de confiaça mais nunca que iria roubar meu amigo sendo que logo apos açontecido .. eu ja estava pedindo pra um e outro da guild the kings pegar equipes para ele para ele não parar de jogar isso desanima qualquer um unico nome que eu disse no print que a banks postou foi dela mesmo e pode ver ao prints deles apresentados eu nunca sitei nome de moderadores nenhumAutor: ...hugo.. Hora: 19-12-2016 07:42
vei como entra pelo cl no jogo quero sabe tbm.
(eu entrei na conta pelo navegando pelo celular e vir que tonha sumindo tudo)Autor: Frekazoid Hora: 19-12-2016 07:43
e o players coringa afirma estar em ts com adm do jogo junto coma arlequina http://prnt.sc/dky6zv ai 30 minutos depois ele tenta corrigir o que fez vendo que nos iriamos denunciar isso aki http://prnt.sc/dkykdgAutor: Frekazoid Hora: 19-12-2016 07:45
po vc é p cara mafagafo fez hj com a gente o que fizemos no passado deu o troco rsAutor: Frekazoid Hora: 19-12-2016 07:47
po a players arlequina afirmou que loga conta do idi coringa tbm ou seja querendo que mais uma conta da guild terror leve puniçoes acusando aki sem provas fizeram isso uma vez e agora estão tentando novamente quem garante que nao fizeram isso pra que mais um player de nossa guild leve puniçoes?Autor: idi Hora: 19-12-2016 07:48
aron deixa eles analisar , ta eles estão analisando , agora chega de fica de bla bla bla que esta chato já isso se eu for banido ok voce tbm tem que ser porque oque voce fez foi errado meu querido bom jogo agora , eles tbm vai analisa a negociação da conta para onde foi os equipamentos , eles tem o relatorio agora vamos espera boa noiteAutor: Frekazoid Hora: 19-12-2016 07:57
bem meu querido estou aki apenas como um dos que foi punido anteriormente nao sei pq eles iriam me punir nesse caso sendo que n tem nada ver cmg nao tenho acesso a conta de ninguem e nem usei nomes de moderadores ou adms do jogo ok?Autor: CORIINGA Hora: 19-12-2016 08:04
arom menos ok jovem bem menos , não vou fica batendo boca não , deixa eles ai trabalha e analisar as coisa ok , não sou igual a voce que ameaça as pessoas , obs lorde hades e moderador da minha guild , da guilde do meu jogo e não moderador do Gamer aqui bom o assunto encerro aqui porque aqui de bla bla bla e coisa de criança e pelo oque vejo aqui , nenhum de nois é bom jogoAutor: Frekazoid Hora: 19-12-2016 08:13
po tenho ctz absoluta que vc não é igual a mim meu unico problema é ser cabeça quente pavio curto mas ja estou melhorando isso não me deixando levar pelas provocações as quais recebo diariamenteAutor: raphitz Hora: 20-12-2016 00:19
sou o S31sniper esperado o resultado dessa questão dos players s35coringa e s35 arlequina após usarem nomes de adm para indimidar outros players do jogo dizendo que os quais estavam em TS dando a entender assim que seriam seus amigos e favoraveis a elesAutor: Sybil Hora: 21-12-2016 14:45