Board logo

Assunto: Denúncia - [5]dastrevas [Imprimir]

Autor: Monte    Hora: 20-12-2016 02:26     Assunto: Denúncia - [5]dastrevas

Tipo sempre acontece isso. Sempre que morre começam as ofensas. Dele e da parte de vários da sua guild como mostrado nas prints (esse [1]kuroko é da mesma guild, e [8]sawako). Vamos ver isso moderação. Já tá dando. Sei que tem coisas que da pra se levar na esportiva, mas tem hora que deu né? Sempre vejo altas denúncias contra esses mesmos players, e sempre vejo punições brandas para eles. Outro dia o player kakaozin levou mute por "ofender outra guild", e por que esses caras não levam? Espero que atitudes dessa vez comecem a ser tomadas. Porque até onde eu sei, eu ter matado ele não é motivo pra me xingar, xingar outros, ou a minha guild. Que me ganhe no pvp, mas não me ofenda. Meu nick é LunaMonte, aê ficam me chamando de "lunenta", "federonta" entre outros. Nas prints estão xingando o player slorca tbm de nomes obscenos. Att, [11]LunaMonte.

Ps.: São tudo da mesma guild. Mas a denúncia é contra o [5]dastrevas.

[attach]60585[/attach]

[attach]60587[/attach]

[attach]60589[/attach]

[attach]60591[/attach]

[attach]60593[/attach]
Autor: Motherfuck    Hora: 20-12-2016 03:19

show em, serio isso? vcs vivem no forum fazendo mimimis aqui, seus players tmb fazem altas ofensas, mas a gente n perde tempo vindo forum td dia pra chorar n, se fosse pra tirar as prints de seus plaers nos chamando de ladroes,inuteis,covarde,lixos. ''guildzinha de quinta''. pobres e por ai vai estariamos td hr aqui, mas a gente n é tao chorao igual alguns players, menos fia
Autor: Monte    Hora: 20-12-2016 07:10

Responder 2# Motherfuck


    Primeiramente, minha denúncia é válida. Segundo, em nenhum momento faço esse tipo de ofensas. Sei o limite porque recebi educação, o mesmo que peço a você, quando for dirigir a palavra a alguém que você não conhece. "Fia", além de ser anti-ético é um tanto libertino e abusivo. E até onde sei meu assunto aqui é fazer a minha denúncia e não causar tumulto ou dar liberdade a estranhos. Até onde eu saiba antes de agr, nunca havia dirigido a palavra a você. Creio que não haverão muitas outras. Lembrando não quero fazer tumulto. Não estou nem aí pra o que pensam. Só não chamo coisas do tipo com vocês. Não quero que chamem comigo. Eu respeito as pessoas para ter respeito. Então eu não desço tão baixo assim. Como já postei antes, eu jogo para me divertir e não me estressar. Saibam os limites. E sim, quero ver até onde vão se persistirem essas penalidades brandas pra esses mesmos jogadores. Várias e várias denúncias e eles só fazem rir dentro da jogo. Fica aqui uma enorme sensação de impunidade. Hoje foram esses os xingamentos, mas já houveram piores. Então por favor, se vc ou outro alguém tiver algo contra mim, tire print e post no fórum. Caso não, não tumultue. Obg Att, [11]LunaMonte
Autor: Jefinho22    Hora: 20-12-2016 07:32

O dastrevas teve tá com uma raiva pq a NaYaRa deu um coro ne ontem e hoje ese chorão kkkkkk daslixao
Autor: Fabiolc    Hora: 20-12-2016 08:30

tanto fake,3 Paginas Do luz da escuridão abertooo vaiii Fakesssss [logan7]~~
Autor: TheSecretS    Hora: 20-12-2016 08:35

Tópico para denúncias não são para discurssões.
Contenham-se em deixar apenas a denúncia feita pelo jogador.

Autor: Fullbuster    Hora: 20-12-2016 09:11

Sua denuncia já foi enviada aos tecnicos, e em breve estarei postando algo em relação ao mesmo.

Grato.





Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2