pra mim só aparece as opções de mudar a senha e nada maisAutor: Lucian Hora: 23-12-2016 11:02
what?
mano vá em "centro pessoal", depois clica em "Dados" ou vincular sua conta, não me lembro direito, mas tenta um desses ae que vaiAutor: XicreTin Hora: 23-12-2016 11:11
vc nao pode trocar o loguin da sua acc so os ADMs do jogo que pode fazer , vc pode vincular um E-MAIL na sua acc , para o caso vc perder sua senha , pra poder recuperar ela , fora isso nao a outro jeito Autor: Lucian Hora: 23-12-2016 11:52
pode sim xicretin rsrsr, a ingriid do meu server fez isso, eu logo a conta dela desde o email antigoAutor: DarkG0D Hora: 23-12-2016 12:41
pode me enviar um print relacionado a como se faz pra trocar? \o\Autor: jose lima Hora: 23-12-2016 13:10
se vc ja vinculou um email na sua conta nao da pra troca por outro, porem da pra muda vinculando pelo facebook nesse caso mesmo trocando a troca de senha sera envia para o email ja vinculado, se vc quer troca email para muda senha não e possivel envia troca de senha para email novo no caso do ( facebook). espero te ajudadoAutor: Kaburagi Hora: 23-12-2016 17:33
Você pode alterar o acesso pelo email vinculado, porém a conta continuará com o acesso antigo como respondido por todos.