Assunto: [Sugestão] Evento da armadura [Imprimir] Autor: Ayemiss Hora: 2-1-2017 22:38 Assunto: [Sugestão] Evento da armadura
Boa tarde,
Vocês poderiam ver com os técnicos se seria possível fazer como nos outros eventos de tirar print e postar aqui no fórum a quantidade de pedras de armadura usadas para receber o equivalente aos clicks depois?
Estou a um bom tempo esperando pelo evento, pois iria upar minha armadura e, querendo ou não, por erro técnico o evento foi pro fundo do poço. E, não quero perdê-lo como acontece com o oráculo...
Sei que ficaram de arrumar isso, mas se fosse possível acredito que já o teriam feito.
Desde já agradeço.
E outra coisa, uma pergunta. Eu sei que erros ocorrem e isso é normal. Mas, o que não é normal é que esses erros continuem ocorrendo em todos os meses. Gostaria de saber o que está acontecendo, pois ao ver dos jogadores, os técnicos estão deixando muito a desejar já que isso não ocorria no passado. Nos dá a ideia de que estão fazendo o trabalho apenas por fazer, sem vontade... Novamente, eu sei que erros ocorrem, mas acredito que já tenha passado um pouco do tempo de evitarem os mesmos erros e prestarem um pouco mais de atenção quando certos eventos entram.
Não quero gerar conflitos ou tumulto, apenas gostaria de entender mais sobre isso e agradeceria se explicassem corretamente, não estou julgando é apenas uma curiosidade sobre o fato desses erros persistirem.
Ayemiss
S 31Autor: netoz Hora: 3-1-2017 02:41
Ayemis sua Japinha linda eu agora tô solteiro tá só para vc saberAutor: NELIO1100 Hora: 3-1-2017 03:28
VAI CONTINUAR SOLTEIRO Autor: jose lima Hora: 3-1-2017 03:57
Última edição postada por jose lima no 2017-1-3 04:55
poise tbm seria bom pois mesmo ganhando cliks da bruxa e perdendo da armadura , Destrito do shop maluco ta 700 yuans sendo normal 200 a 260 se puderem da uma olhada !! vo espera proximo evento pra donata quero pega subs mas esses estao bem caro 700yuans acaba cmg.Autor: netoz Hora: 3-1-2017 04:54
Já tô nervoso ja com esse jogoAutor: Ayemiss Hora: 3-1-2017 07:06
Hãn... Legal(?)
Espero que encontre alguém que goste de você, sem ser por aparências Autor: Godinsky Hora: 3-1-2017 09:25
E ANADA DE VOLAR O JOGO!Autor: Godinsky Hora: 3-1-2017 09:32
TODOS OS JOGOS DA GAME SOW ESTA BUGAD RRSAutor: Kaburagi Hora: 3-1-2017 16:22
Última edição postada por Kaburagi no 2017-1-3 06:48
Com relação a sua sugestão já repassei aos responsaveis, mas ainda não temos uma posição dos mesmos.
Quanto ao erro devido ao evento que estavam propondo na semana de natal o mesmo ocasionou alguns erros fazendo com que os técnicos alterassem alguns códigos o que afetou indiretamente o evento dessa semana, existem diversos códigos para um mesmo item o que ocasionou conflito no evento. Durante os testes o mesmo não gerou conflito no servidor porém ao liberar o mesmo aos jogadores ocorreu alteração no evento, o que esta sendo investigado pelos técnicos.
Quanto ao valor dos detritos, o mesmo está no valor correto os detritos facilmente intimidados sempre foram colocados no shop maluco por 700 yuans.