Board logo

Assunto: Denuncia [55] CarPeDieM [Imprimir]

Autor: PinguinSk    Hora: 9-1-2017 05:10     Assunto: Denuncia [55] CarPeDieM

Última edição postada por PinguinSk no 2017-1-9 05:17

Exijo uma Punição severa em Relação a essa Print , pós já deu no saco de Falsas Acusações a Minha Pessoa Agora me chama de Ladrão de Acc Passou dos Limites..  se não der pra ver segue PRINT inteira http://prntscr.com/dt4vwe


GOSTOSA -50
Autor: jose lima    Hora: 9-1-2017 05:14

Última edição postada por jose lima no 2017-1-9 05:15

Cara primeiro lugar print foi mal tirado ai  , e em segundo unica coisa que ele falo foi que sua conta foi doada por outro player ou vai negar ? sendo q vc mesmo veio no forum e deixo bem claro isso e mais uma agora a pouco vc estava se passando por outra pessoa não era ZeusBK na sua conta ?
Autor: PinguinSk    Hora: 9-1-2017 05:18

Responder 2# jose lima


    jose lima ZeusBK é nome do meu Outro Char se vc é cego não o sei ou se faz de Doido quero nem sabe , Eu cansei das acusações de vcs sem Provas Agora que esponhas que eu roubei alguma coisa. e Sem Mais
Autor: jose lima    Hora: 9-1-2017 05:24

Última edição postada por jose lima no 2017-1-9 05:26

Cara não vo me rebaixa nem xinga nem derespeita vc porque tenho conciencia daquilo que falo e do que vejo vc ,seria bom começa me respeita do mesmo jeito porque nunca nas minhas postagens ofendi vc então ficaria grato , agora nesse ponto mostra uma prova clara que ele falou isso porq os print q vc mandou ai ta bem fosco  comparando aos outros que vc postou se vc verifica não da pra ler nada mas unica coisa que vi ele fala foi que vc tem mais de uma conta duada , que tem mesmo ja que vc mesmo avia comentado !! quero fazer entriga nem brigas em forum não mas vc so postou por que eu postei do seu amigo ali que começou a xinga td mundo no serve então uma coisa não justifica a outra !!Segundo print prova claramente oque ele disse 'Conta doada " sendo que vc esta com 5 a 6 contas no servidor !!
Autor: ikenZ    Hora: 9-1-2017 05:31

Pelo poder a mim investido, eu vos declaro MARIDO E MARIDO!
Autor: tiro    Hora: 9-1-2017 05:34

Vejo que não eh o S1 que tem treta o server 50 tbem tem umas coisas legais kkkkkkkkkkkkkk
Autor: netoz    Hora: 9-1-2017 05:40

Ir eu e a ikenz marido e mulher pode deixar iara vo levar café na cama para vc todos os dias
Autor: ikenZ    Hora: 9-1-2017 06:03

Responder 6# tiro


    Aqui no 49-64, a treta ta começando agora...
Autor: ikenZ    Hora: 9-1-2017 06:05

Responder 7# netoz


    No dia que vc conseguir me deitar, eu caso com vc!!!!
Assista o filme A Maldição Do Anel dos Nibelungos que vc vai entender...

Autor: SAMURAI    Hora: 9-1-2017 08:15

Nooossaaaa..!!
Autor: netoz    Hora: 9-1-2017 08:18

Tabom amor isso é promessa né kkk vo investir alto agora
Autor: netoz    Hora: 9-1-2017 08:19

Responder 9# ikenZ

Pode deixar amor meus 4 mil reais de férias vai ser tudo de Yuan vo fechar logo 4 milhões e 500k de combate
Autor: tiro    Hora: 9-1-2017 08:27

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Sabe que eu me lembrei. Assista Redsonja
Autor: Fullbuster    Hora: 9-1-2017 21:30

Conforme a print, não tem nada que prove que o mesmo está falando de você e tambem em momento algum chamou de ladrão. Então não podemos aplicar nenhuma punição

Grato.





Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2