Última edição postada por Onimusa no 2017-1-9 22:14
Bom estou aqui para reclamar que minha recarga nao caio, fiz o pagamento por cartao de credito mastercard e quero saber se vao me cobrar por uma coisa que nao foi entregue, vou passar os dados da compra.
Nick do jogo: Onimusha
Serv: S59
Sua compra não foi finalizada corretamente.
Por gentileza efetue um novo pedido escolhendo a mesma forma de pagamento.
Se o erro persistir, faça uma nova compra e selecione outra forma de pagamento.
Dúvidas? Entre em contato com a Central de Atendimento
O status do seu pedido foi alterado para: Não Finalizado
Dados do Pedido
Nome da loja: Wisdom Way
Número do Pedido: 78757450
Data do Pedido: 08/01/2017
Valor do Pedido: R$ 50,00 (Real)
Descrição: BRL50Autor: CamillaC Hora: 10-1-2017 23:29
Boa Tarde Onimusa Quando da Falha no pagamento pelo boacompra não e cobrado. Mas qualquer duvida pode entrar em contato direto com a finaciadora que eles te passam o motivo da falha.