Assunto: Sr: LAPEINE, NEFASTOA OU SIA estou de volta aqui [Imprimir] Autor: asgard1965 Hora: 16-1-2017 20:02 Assunto: Sr: LAPEINE, NEFASTOA OU SIA estou de volta aqui
bom dia Srs: moderadores , entendo que sao muitos bugs e erros , mais quem nao e visto nao e lembrado , nao estou pedindo nada apenas tentando reinvidicar um direito que me assiste, sou vip 5 nao foi de graça que cheguei a esse nv , a 4 dias que espero a providencia que lapeine me passou , relembrando a ocorrencia , meu titulo DESPERTAR DRAGAO sumiu do nada da lista assim me deixando prejudicado e contribuindo nas percas de gvg e territorios pois no minimo sao 8 k de poder, o caso deve ter sido enviado pra china , sei que e longe mais no minimo mereço uma posiçao , pois chamo isso de descaso com um player, por favor preciso do titulo , de ja agradeço novamente e deixo minha insatisfaçao , nao me levem a mal , mais que e chato isso e.
Ta foda isso geral perdendo titulo e eles não arruma oq adianta por cash no game no inicio?
Se vc coloca pra pegar titulos e na junção vc perde e fica por isso mesmo ...Autor: ɱɑʆɛѵѳʆɑ Hora: 17-1-2017 22:10
BUG do meu Titulos Sumio Tbm S55
Nick MalevolaAutor: Fadex! Hora: 17-1-2017 22:31
foi feita junção nesses servidores agora?Autor: Kroler Hora: 18-1-2017 04:34
Foi sim Fadex.Autor: Lapeine Hora: 18-1-2017 07:37
Boa noite
este problema ja foi encaminhado para ser resolvido estou apenas esperando respostas para repassar para vocês.Autor: Fadex! Hora: 18-1-2017 08:35
Foi sim Fadex.
Kroler Postar no 2017-1-18 04:34
então é normal perder os títulos da guerra da cidade e não entrar nos eventos inter server,sempre quando tem a junção fica pelo menos 5 dias para tudo normalizar.Autor: Sybil Hora: 18-1-2017 09:39
Quando se tem junção alguns eventos são desativados e voltam na semana seguinte. Sobre o titulo já estamos testando em nosso servidor beta para saber o porque esse titulo que todo mundo usa está sumindo. Assim que for testado irei manter vocês informados.Autor: asgard1965 Hora: 18-1-2017 18:48
Responder 8#Sybil fico grato pela atençao que foi dada , entendo que nao junçao titulos como os que compramos com numeros possam subir mais o despertar dragao que e um titulo permanente adquirido no inicio do serv ao qual nos da +1 de sorte ese e osso perder mais como disse o moderador vamos esperar essa semana , abraço