Assunto: Revoltada com tanta merda dita.. [Imprimir] Autor: Aelin Hora: 25-1-2017 04:48 Assunto: Revoltada com tanta merda dita..
Olá, gostaria de fazer uma denuncia sobre venda de conta e sobre acusações falsas.
Um player do servidor 1 acredito eu que seja de lá anda falando muita besteira para os players da guilda que sou,
e já estou cansada de ver acusações contra mabelle que é minha amiga e contra o crow, que pq fez a inscrição para ser moderador
acham que ele é, eu acredito que para tudo isso precisa de provas pois eu mesma vim de um jogo da plataforma de vocês que se chamava
Luz da escuridão e lá sim tinha um adm que abusou do jogo com ups absurdos e me fez parar pois gastei mais de 30k lá pra um adm
vim e abusar o do poder, as vezes eu mesma acho que arsenal pode ser um adm pois ele sobe as coisas bem rápido, porém já
me falaram que ele donata realmente mais mesmo assim fico com a pulga atrás da orelha com todos.
Sobre a venda de contas desde o luz era proibido eu mesma tentei vender a minha e não consegui por conta disso, gostaria que vocês tomassem uma
providência contra isso pois eu não vou ficar gastando meu dinheiro atoa para ficar passando raiva por conta disso aliás quero as provas de tudo
que falam, e sim eu vim aqui para defender minha amiga pois eu mesma já donatei na conta dela e não admito isso, aliás o SHADOWHOWK
disse que sabe o ip dela que por isso diz que ela é mod, acredito eu que para ele saber o ip ele deva está usando algum tipo de programa ilegal
como hack pois eu mesma já tentei ver ip dos mod e não consigo. Aliás um tal de Blackhawk disse que se fosse verdade sobre ter dois mod
ele ia tomar providencias para os dois serem banidos ou algo do tipo, então no caso ele conhece a moderação? Se conhece para
fala com a convicção que falou ele deve saber se ele são ou não moderadores certo? Ele tem algum tipo de regalias com os mods e adms?
Bom abaixo eu irei postar umas prints do que rolou hojé no evento e espero uma providencia disso.
Última edição postada por Loord64 no 2017-1-25 04:57
cade as provas que tem moderados no s7? queroo ver provar as acusaçoes,facil falar provar que e o dificil.so espero que algo seje feitoo contra esses faladores poluidores de ambiente.Autor: pimcachorr Hora: 25-1-2017 05:00
O pior de tudo é ficar upando colocando cash pra ficar forte enquanto outras pessoas apenas compram uma conta pronta......................... RIDÍCULOAutor: CarDoidera Hora: 25-1-2017 05:01
Bom como diria Jack vamos por partes,primeiramente se a Mabelle não é moderadora deveria parar de viver ameaçando adversários de ban,até pq se ela é mesmo moderadora isso não da poder a ela de ban,quanto ao fato de ips coincidentes,basta pedir ao adm que verifique se o ip do player e do moderador estão logando do mesmo pc,não necessita hack algum para pedir que se abra uma sindicância sobre players que ameça outros mediante um suposto cargo no jogo,quanto a compra ou não de conta como eu disse antes se foi feito não foi in game e sim fora dele,então não á nada de ilegal no ato em sí as donações em conta permanecem como sempre,não houve nenhuma palavra ofensiva dirigida a nenhum de vcs,passar bem. A sim e o ip foi conseguido pelo T.S no qual eu tbm já estive logado,basta saber se o ip da pessoa em questão é o mesmo usado na moderação.Autor: Raikou Hora: 25-1-2017 05:05
Última edição postada por Raikou no 2017-1-24 18:10
BOA NOITE A TODOS ,vim aqui não como Advogado nem como juiz vim aqui como uma testemunha ,já que estão Denunciando o meu amigo Shadow ,tenho coisas a dizer também
bom game e bom jogo a todos ,que a Staff venha tomar a decisão correta sobre os fatos apresentado aqui ,Lembrando-
tem OFENSAS E AMEAÇAS NO PRINT,então Estou Denunciando 2 casos que devem ser estudado e investigado pelo Superior ,que vai analisar essa causa ,só pra deixar bem Claro - AMEAÇAS E OFENSAS , se não é GM porque as ameaças ? tem algum amigo na Staff ? algue me explica pfv ,BOM JOGO o post foi editado ,tinha mas palavras.Autor: CarDoidera Hora: 25-1-2017 05:12
Mabelle na conta lexa ameaçando outro player de ban,então vejamos esta logando pra ajudar ou comprou a conta da lexa?,segundo se não é da administração pq ameçou tão veemente outro player de ban? foram essas atitudes que fizeram nós acreditarmos que ela era da moderação.Autor: AelayaNNNN Hora: 25-1-2017 05:16
Hoje a jiripoca vai piar vai ♫Autor: DUMMY Hora: 25-1-2017 05:18
- Daqui uns dias vai lançar o filme : o Bicho vai pegar 5 k'
att : DUMMY S19Autor: AliceKyrck Hora: 25-1-2017 05:27
Você é hilário sabia shado, você fala muita besteira cara só digo isso. OUTRA SE EU AMEAÇO DE VIM NO FORUM DENUNCIAR EU FAÇO MESMO POIS EU TENHO O DIREITO EU NÃO JOGUEI MEU DINHEIRO NO LIXO PARA VOCÊ OU QUALQUER OUTRA PESSOA VIM FALAR MERDA DE MIM, a aliás eu quero que você bata uma print aonde mostra meu ip e o ip da tal conta de moderadora na qual você diz que sou eu. Ah para avisar eu sou loira só pra constar, vocês falam tanta besteira que n sabem nem inventar as coisas, e fico no aguardo do meu ip e quero pedir também que mandem um prova de todas as minhas recargas do que foi pago nesse jogo, para eu esfregar na cara de quem fala besteira. Aliás vocês podiam pagar a fatura desse mês do meu cartão né :x porque como ele alega que sou mod estou donatando atoa, e também quero meus pagamentos entregue pfv pq nunca cai nada pra mim ;xAutor: AlvaroPsy Hora: 25-1-2017 05:33
Se soubesse que era tão fácil, teria comprado uma conta e não colocado cash.Autor: Raikou Hora: 25-1-2017 05:34
O print que acabei de postar não interpreta isso Senhoras e senhores ,a interpretação é que a pessoa já tem o poder de da ban e se analisamos os fatos no print, vocês não ver ela dizendo que vai postar algo no forum ,ela simplesmente diz : QUE VAI DA BAN ,ou estou errado ? Espero que as coisas sejam resolvidas da melhor maneira possivel e que cada 1 receba aquilo que merece ,porque oque diz os fatos a "PUNIÇÃO" Deve Ser aplicada de maneira Severa pelo oque as provas diz a pessoa está se passando por 1 tal ,como posso dizer ?MD OU GM OU ATÉ MSM ADM,pode interpretar dessa meneira,não vejo interpretação diferente diante do caso
BOA NOITE E BOM GAME A TODOSAutor: CarDoidera Hora: 25-1-2017 05:35
Primeiro guria na minha cara vc não esfrega nada,se é loira,ruiva negra isso não me importa em nada,outra coisa seus prints não são ameças de vir ao fórum denunciar alguem e sim de dar ban,não sei o ip de nenhum moderador mas o seu ip foi sim foi conseguido no t.s,ferramenta que mostra o i.p do usuário,suas ameças foram bem ditas (BAN) então não foi somente eu que passou e entender que vc era da administração ou moderação muitos players acreditam nisto pois vc ameça a todos que se opõe a vc de serem banidos. Mas relaxa tem print pra dar e vender a seu respeito aqui inclusive de vc logada em outras contas mas com o mesmo discurso (BAN).Autor: AliceKyrck Hora: 25-1-2017 05:38
Última edição postada por AliceKyrck no 2017-1-25 05:40
Eu acho que você é burro ou se faz, pois na print está bem certo sobre denunciar, e denuncia é no fórum que é feita. Você tenta escrever tão bonito e não sabe olhar e analisar uma simples print na qual você mesmo tira, antes de falar o que n sabe analise primeiro e leia com atenção tudo que lhe foi dito pois sua print mesmo diz que ela iria lhe denunciar e não só ela como outras pessoas, por você ter pego a conta de outra pessoa.Autor: Raikou Hora: 25-1-2017 05:40
Última edição postada por Raikou no 2017-1-24 18:41
A interpretação diz diferente pelo oque diz ali a pessoa está se passando como MD ou GM ou ADM ,Se eu ameaço alguem com tanta confiança com tanta autoridade certamente tenho poder pra isso ,se eu não tivesse não ameaçava tanto assim ,a não ser si eu tivesse alguem no poder pra lutar por min .
RESUMINDO : A PESSOA ESTÁ SE PASSANDO POR TAL QUE ELA NÃO É ,E ELA MSM AFIRMA QUE NÃO É ,ENTÃO PORQUE AMEAÇA DA BAN ? mas se fosse de outra maneira como posso dizer ? vamos dar uma suposição ,vamos supor que alguem ofenda ela ,ela vai e diz que vai tirar o print e postar no forum que foi ofendida ,ela não vai dizer com tanta facilidade que vai dá ban em alguem ,espero que os fatos sejam analisados da melhor maneira possivel ,e que seja breve !
e outra apagaram 1 post meu .Autor: Mecre Hora: 25-1-2017 05:41
eu só acho errado ter players 'Mod' no jogo, pq tenho qse certeza q fazem isso pra fazer com q agente gaste + mas acho q n precisa disso pois se derem uma olhada no s49~s54 vão ver q n e preciso disso mas vai entender néAutor: AliceKyrck Hora: 25-1-2017 05:42
Desde quando eu querer meus direitos é ameça? Se eu gasto eu tenho direito ok então sim eu falo menso que vou denuncia r e denuncio pois você e um cavalo dado horrivel.Autor: AliceKyrck Hora: 25-1-2017 05:44
A forma como interpreto o que vou falar é um problema meu não seu, e se tiver que DENUNCIAR MIL VEZES EU VOU E PRONTO.Autor: AliceKyrck Hora: 25-1-2017 05:45
Como você mesmo disse vai lá chorar no face do pandora pra ele tomar a conta, eu fui mesmo e perguntei a ele se ainda ia jogar pois se não eu e muitos outros do nosso server ia denunciar a conta, cavalo dado.Autor: Raikou Hora: 25-1-2017 05:47
Tenho certeza que tudo será analisado pela Staff da melhor maneira possivel , e outra 2 post meu acabaram de ser apagados não sei porque .Autor: CarDoidera Hora: 25-1-2017 05:48
Última edição postada por CarDoidera no 2017-1-26 05:06
Queridona do meu coração vc pode printar e denunciar qualquer um que seja caso você se sinta ofendida por algo,mas não pode mesmo que seja moderadora afirmar que vai dar ban em alguém como fez nas prints que temos e nas que já postamos sobre você, então se vc não é moderadora pare de se portar como tal e ficar ameaçando dar ban em alguém só pq é seu adversário ok,passar bem e de boa se não é moderadora vai caçar algo útil pra fazer ao invés de ficar criando intrigas.Autor: CarDoidera Hora: 25-1-2017 05:53
Outra coisa aqui é o verdadeiro dono da conta,o nome do char em sí não quer dizer nada,se quiser falar que a conta não é minha ótimo,vou mandar pro responsável meus dados todos e-mail e o que mais for necessário,todos os boletos do meu cartão,data de criação da conta,e-mail vinculado da mesma então se sua esperança é tirar minha conta das minhas mãos desista,essa conta é e sempre foi minha.Autor: Manzottinh Hora: 25-1-2017 05:58
kaka vc acha que n sei que sua conta foi roubada pelo gshock, e vc mesmo disse comprei a conta e passei a minha adiante.. você só se contradiz cara.Autor: CarDoidera Hora: 25-1-2017 06:03
Pois é a conta foi roubada pelo G-Shock e o Shadow interveio por mim pois eu trabalho muito coisa que creio você não o faz,e sim ele comprou a conta que me foi roubada para que eu não a perdesse e me entregou de volta,a conta é minha o máximo que ele faz é me ajudar a cuidar dela,como disse prove que a conta não é minha.Autor: CarDoidera Hora: 25-1-2017 06:05
Queridona,o shadow me trouxe aqui pra resolver isto pois vcs querem tirar algo que me pertence,como disse tenho tudo a respeito da minha conta se alguem da staff desejar posso mandar meus boletos do cartão das minhas compras o e-mail referente a conta,data da criação da mesma etc inclusive meus prints de documentos,como falei e repito essa conta sempre foi minha.Autor: Loord64 Hora: 25-1-2017 06:06
so queroo saber quem e ousado no Server,Alguem me responde ? kkkkkkkkkkkkkkkAutor: Manzottinh Hora: 25-1-2017 06:09
Boa noite Loord64
Falou da minha guild tenho que falar, a Ousados voce nao sabe quem é?
Olha ai o inter serve, quem tem mais territorio, olha ai a guerra da arma quem ganho as unicas 2 que teve kkkk e voce ainda quer falar quem é ousados ???? kaskaskkask
Nossaaaaaaa Manzotti sua guilda é foda né tão foda que sempre precisou de pessoas da minha pra ir nas guerras contra pandora, tão boa que tudo é de vocês pq um player só se garante contra quase todos da nossa. Usar e abusar e depois descartar é fácil e depois te a cara de Madeira de dizer que a tw nunca foi nada kkkk melhores pessoas everDATEsss, só começaram a fazer algo no jogo por nossa ajuda, se fortaleceram por conta de boss por nossa causa e cara acha que tem moral pra vim falar algo logo você, o meu respeito por você continua e entre outros por ai, são bem poucos mais ainda existe, então na fale besterinhas querendo se achar.Autor: Loord64 Hora: 25-1-2017 06:40
ja vai fazer duas semanas que nao vejo ousados em eventoss cade ? cade ousados em invasao ? cade ousados no sora,no cranio ? cade ousados no mundo boss ? cade que nao vejo. isso que da se confiar em um player que loga apenas no finnal se semana para fazer o evento kkkkkkkkkkkkkkkkk Ousados guild de um player so e tenso.ousados so logam final de semana pq sem papai arsenal sao o que ? eventos pra vcs vao ser so no final de semana?Autor: Raikou Hora: 25-1-2017 06:47
né não é porque trabalhamos tem dia que chegamos tão cansados que não temos tempo de ir em eventos.Autor: Raikou Hora: 25-1-2017 06:48
Infelizmente meu pai e minha mãe não tem condições de me sustentar , então eu luto pelo meu dinheiro .Autor: Loord64 Hora: 25-1-2017 06:56
eu nao tenho nada haver com sua vida fora do jogo amigo isso ai nao me interessa nem um pouco,se vc tem que trabalhar para comer ai ja e problema seu amigo,cade desfruta do que tem,sempre as msm desculpas de sempre enfim..Autor: Manzottinh Hora: 25-1-2017 07:28
Bom, em nenhum momento desprezei sua guild, em nenhum momento falei que voces sao lixo, apenas respondi teu player, nao sou de falar mal de ninguem, se voce me conhece sabe, apenas defendi minha guild, alem do mais, nao se crescemos por sua guild, meritos nossos, união surgiu sim, mais nao coloca todo nosso crescimento na sua guild.
Em caso de venda acho que isso não é ilegal ,porque em nenhum momento a pessoa anuncio no jogo a venda da conta ,se tivesse acontecido isso ai sim poderia falar,mas a conta não foi anunciada e não rolou nenhum tipo de mercado ,acho que isso não tem nada haver.Autor: Claire41 Hora: 25-1-2017 08:02
Então, só acho que o que esta acontecendo é um monte de provocação e nada alem disso. Compra de conta desde que nao anunciada em jogo nao é contra as regras do jogo. E isso nao existiu so nos servers 1/6, isso tb teve nos servers 7/12. Então chumbo trocado não doi. Agora ofensas.... ate aqui o povo ofende. Desnecessario todo esse alvoroço.
Sobre o título do post, bom, vc pode estar cansada.. eu to cansada e meia. É um tal de ameça pra ca, ameaça pra lá.... como isso cansa. Agora se é ou não moderador só a staff vai saber. Mas como ja aconteceu uma vez e foi aplicada a devida punição, abuso de poder ou de suposto poder é uma coisa bem feia. Mas tenho certeza devido o tamanho que ficou esse post no forum que o GM tomara as providencias cabiveis se essas forem necessarias.
EU CURTI ISSO CLAIRE !Autor: Sia Hora: 25-1-2017 08:13
Boa noite jogadores!
Devido a extensão da postagem, responderei caso a caso.
Aelin:
Sua denúncia será analisada e se for o caso em breve aplicaremos as devidas punições.
CarDoidera:
Para fazer tal tipo de acusação, primeiramente precisamos de provas, como prints de tela cheia com informação de data e hora correta seguidos de nick e servidor dos jogadores que você deseja denunciar.
Saliento que, informações como IP dos jogadores não são públicas aos jogadores que não fazem parte da staff, sendo assim, fica a incógnita de como você teria acesso ao IP de um membro da moderação para confirmar que este realmente faz parte da staff, sendo essa verificação possível somente para nós.
Raikou:
De acordo com seus prints, vê-se que o jogador Lexa diz estar acumulando prints para realizar uma denúncia, cuja resultaria em um ban, ao ver desta. Essa foi precipitada ao informar o ban, pois toda denúncia é analisada pela equipe e constatando a veracidade dos fatos aplicamos as devidas punições.
AliceKyrck:
Embora seja um direito seu se defender de acusações, é necessário que haja respeito entre ambas as partes, nenhuma intriga gerada em fórum é tolerada, podendo acarretar em punições para todos os envolvidos que prolongam essas.
A postagem será fechada, pois vê-se que alguns dos envolvidos pretendem usufruir desta apenas para gerar conflitos, portanto peço que toda prova sobre esse caso me seja enviada via PM no fórum.