Board logo

Assunto: duvida [Imprimir]

Autor: Nymeria    Hora: 27-1-2017 03:10     Assunto: duvida

Tenho uma conta vinculada ao meu facebook. Eu consigo desvicular?

DJBilly
Autor: jose lima    Hora: 27-1-2017 03:35

so vc vincula sua conta em outra plataforma sendo ela as indicadas google ou hotmails, porem vc não podera usa seu facebook para vincula outra conta nele , com isso vc so mudara forma de loga sua conta por um email vinculado e seguro se vc não vinculo ainda sua conta em um hotmail ou gmail seria mais facil ate mesmo para vc recupera senhas ,ou algum problema do tipo . espero te ajudado  bom jogo !!
Autor: Nymeria    Hora: 27-1-2017 18:37

e como eu faço para vincular a conta do face no hotmail?
Autor: ^.~Gostosa    Hora: 27-1-2017 18:44

Responder 3# Nymeria

Se sua conta do FACEBOOK for da HOTMAIL basta vc entra no site da Hotmail e cria um e-mail igual do seu face , mais se caso já exista um Email Igual . basta vc cria um novo e-mail na HOTMAIL e com esse msm e-mail vc Vincula sua conta do Luz a ele assim vc não corre Risco de Perda da Sua acc..

BoomDiiaa...!!!

GOSTOSA -50
Autor: DJBilly    Hora: 27-1-2017 18:58

quero passar a conta pra outro jogador vou parar de jogar e nao quero q outro  tenha acesso ao meu face
Autor: ^.~Gostosa    Hora: 27-1-2017 19:10

Responder 5# DJBilly

Como falei quem tem acc com FACEBOOK basta cria um e-mail diferente e Vincular ele na acc e troca a senha , que o acessa a acc sera feita pelo e-mail vinculado a ela , acesso ao FACEBOOK so sera feito pelo titula real da conta ou se vc passa sua senha ao msm.
Autor: Kaburagi    Hora: 27-1-2017 19:34

Não é possível desvincular a conta do Facebook, porém nesse caso pode ter duas formas de acessar a conta uma pelo Facebook e outra vinculando a conta a um outro e-mail e alterar a senha ai será possível acessar a conta pelo mesmo também.
Autor: DJBilly    Hora: 27-1-2017 19:41

Última edição postada por DJBilly no 2017-1-28 03:26

Ok fiz uma nova conta de e-mail vinculei a conta do face troquei a senha mas não consigo acessar a conta com o e-mail q vinculei esta aparecendo q a senha esta errada. so consigo logar a conta pelo facebook
Autor: jose lima    Hora: 28-1-2017 03:46

basta ir no email que vc vinculo e manda a recuperçao de senha que a senha que vc escolher vai para o forum e para o jogo  vc usando o emailvinculado  ,vc tem que usa email que vc trocou para loga agora  exemplo : [email protected]   se vc trocou email existente vc pode recupera senha caso email seja falso nao tera como recupera senha caso esqueça ,boa sorte espero que consiga
Autor: GuardiãoEs    Hora: 28-1-2017 11:59

como fazer um up rápido apartir do lvl 70 pra ir pro 80 logo?

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2