Board logo

Assunto: opiniao [Imprimir]

Autor: Motherfuck    Hora: 1-2-2017 03:42     Assunto: opiniao

Bom,sei que é chato vir aqui falar sobre esse assunto mais uma vez, mas fica mais chato ainda pra gente que ta jogando e n recebemos nadaate hj, pois ja se passaram o natal e ano novo, e n recebemos nd, apenas teve um evento em forum, mas como smp so para aqueles que donatam, staff assim fica dificilcontinuar,ou ate mesmo estar animado com o jogo, um exemplo de coisas que nos player frees n vamos ter acesso, sao dois sistemas no qual sao ''A constelação'' e a ''Escultura'' ,pois os mesmo sao apenas por eventos de recargas, estou certo? bom, se sao assim, alem das recompensas atrasadas, devia haver eventos no forum pra frees, assim podendo ajudar bastante, e dando nos a chance de ter ao menos um bom lv desses sistemas.
É meio chato vir aqui repetir o mesmo topico staff, sei que é chato até mesmopra vcs, mas se a situaçao n estivesse tao insuportavel, garanto que n viria aqui encher o saco de ninguem
Outro exemplo de sistema que n podemos acessar e o despertar do equipamento santo eqp extra e godhood
Entao staff, da uma força ai, pq do jeito que esta, logo so vao ficar os adms jogando mesmo!!
Autor: Kaburagi    Hora: 1-2-2017 04:03

Nenhum dos sistemas citados tiveram seus itens liberados em jogo ainda, nem a equipe foi informada de como os itens serão liberados no jogo, e atualmente os técnicos estão em férias devido a comemoração do Ano Novo Chinês.
Estamos ainda em negociação para tentarmos trazer novos eventos para todos no fórum, porem só quando os trabalhos retornarem ao normal.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2