Assunto: Ajude-Me [Imprimir] Autor: Bruno S Hora: 7-2-2017 03:01 Assunto: Ajude-Me
Gostaria de saber quando vai haver uma Manutenção para este jogo para concertar estes lags malditos que esta dando em todos os eventos... só juntar um pouco a mais de gente, que o lag começa... tendo em vista que a manutenção nao existe mais ou existe... Mais porque nao tem ? fica a pergunta a se fazer.......
Mais alguma coisa tem que ser feita a respeito esta ficando cada vez mais dificil,ter coragem de donatar novamente sendo que o suporte ao jogo em si nao esta acontecendo...
Obrigado pela compreenssão !!!!
Anteciosamente um player qualquer....
Simbad server 13Autor: BakuGou Hora: 7-2-2017 06:32
Olá 'Bruno S' a questao do lag pode ser varias coias, ex , sua net, seu pc, sua latency entre outro, a questao da manutençao 'irei verificar os dia e irei editar esse topico'.Autor: Spawns18 Hora: 7-2-2017 06:47
Caro BakuGou!
Seguindo seu raciocínio, tenho um ótimo computador, com uma internet de 50 mb.
Em determinados momentos, o servidor do jogo causa lags enormes, e por muitas vezes travamentos. Não estou falando apenas por mim, mas lhe dando um exemplo.
Conversamos com diversos players que passam pelo mesmo problema.
O que nos dá a pensar que o servidor de vocês não está suportando o jogo com seus players e alguns mapas, assim como alguns eventos, como Fogo e Gelo, por exemplo.
Talvez isso se deva a falta de manutenção constante por parte de vocês.
Sinceramente, nunca vi jogo algum que não tivesse uma programação de manutenção.
O que mais me aborrece é o fato de ter visto já tantas reclamações semelhantes e nada ter sido feito efetivamente na prática.
Grato,
SpawnAutor: GilFit Hora: 7-2-2017 07:01
Eles sempre usam a mesma desculpa, esse jogo é ruim em todos os sentidos, começando pelos moderadores despreparados dando sempre as mesmas respostas e nunca resolvendo problema nenhum.Autor: BakuGou Hora: 7-2-2017 07:02
Olá 'Spawn' vc pode ter um pc top, uma net boa, mas se a net estiver com latency alta, vai dar lag, se o pc e top
e tiver os drive desatualizado vai da lag entre outros.