Board logo

Assunto: Pedido de Junção [Imprimir]

Autor: ComeSooN    Hora: 14-2-2017 07:24     Assunto: Pedido de Junção

Última edição postada por ComeSooN no 2017-2-15 08:28

Ja ta Na Hora de Uma Nova Junção , Serve ta Morto Sem Animo Pra Nada Pq não Juntam logo do S1 ao S50. ja que ja colocaram o S100?
Autor: logan7    Hora: 14-2-2017 07:28

Tomara q tenha A Junção Logo,mas Pessoas Pra eu Brincar aeeeeeeeeee
Autor: ricao    Hora: 14-2-2017 09:52

ta mais que na hora fico morto denovo o jogo tenso
Autor: jose lima    Hora: 14-2-2017 09:55

Ta doido pra pega serve 51 pra vim arruma mas tretas ja nao basta seu serve ta em guerra nao comming ? kkkk vevio aqui arruma tretas e xinga no servidor  com a conta GOSTOSA do serve 55 vo deixaesse print aqui http://prntscr.com/e8fsgv caso a moderação queira sabe esse pedido de junção e apenas para tretas nao tem nada aver com serve on ou off  ... fzr junção pra arruma treta melhor deixa como ta se nao o forum vai enche de Denucia kkk
Autor: ComeSooN    Hora: 14-2-2017 10:09

Responder 4# jose lima

Autor: ricao    Hora: 14-2-2017 11:27

melhor com junção pelo menos vai ter algo pq daqui um tempo nem player vai ter mais a cada dia nego desiste de joga, ai te falo josé quer joga em um jogo deserto se for qual a graça ? o jogo é pvp e não pve então pela mor né go junção que ta feio já, antigamente dava gosto de logar até pancadaria comia desde manhã era lotado o jogo, quando tinha ATT então ninguem dormia pq era ATT boas e tals agora da até desanimo kspoakspoaks
Autor: jose lima    Hora: 14-2-2017 11:30

ah tiver uma ATT boa e melhora quatias de  drop em masmorra certeza q os caras td volta nao quis dizer q nao era pra te junçao mas sim o motivo dele de quere junçao do s1 ate s50 acho que cara não pensa antes de fala porq junaçoa do s1 ao s50 pelo amor ne nada ver com base de 100 serve ja abertos tem que so melhora jogo e fzr junçao nos serve vazios não to certo !!
Autor: ricao    Hora: 14-2-2017 22:02

bom vc falo bem tiver uma ATT boa se for esse o caso desisto já não vejo isso a tempos já é mais facil unir e tals doque ter ATT que sempre da errado ou vem incompleto ou é apenas um sub e pronto essa é a att incrivel que desanima mais, já foi melhor as ATT, então o caso msm é juntar que pelo menos não fica tão morto o jogo, essa de volta acho que os players que abandonaram o jogo não voltam mais pois desanimaram do jogo e nem com reza brava voltam, o jogo no começo  era mais fogo na bomba kokpokpok
Autor: Eärendur    Hora: 14-2-2017 22:19

Tem que juntar mesmo, pelo menos vai ter mais pvp e se tiver treta que tenha todo jogo que é de pvp sempre tem que ter treta mesmo, oque difere é alguns deixam a treta no jogo e resolvem no pvp já outros trazem pro fórum e vira casos de família um querendo provar que o outro tá errado um querendo ferrar o outro com ban e essas infantilidades que ocorrem por aqui no fórum.
Autor: Motherfuck    Hora: 15-2-2017 02:04

Última edição postada por Motherfuck no 2017-2-15 02:07

que tenha junçao sim, fdc o sever ta uma merda, n tem ninguem, ta sem animo, ate parece que n quer junçao pq ta cm medo de morrer td hora, mano isso aqui é pvp mermao, se quer pve sai do jogo pow, td jogo tem treta e esse aqui nunca vai deixar de ter treta, queremos junçao pq ta chato,ninguem ta animado mais,cm tantos bugs ai, a junçao seria uma das formas de reanimar tds e os cara ta querendo evitar, ,menos, espero sim que haja junçao, pq so assim anima td de novo
Autor: ^.~Gostosa    Hora: 15-2-2017 03:28

To sem net . mais apoio essa junçao ai
Autor: Kaburagi    Hora: 15-2-2017 03:49

Já estamos verificando a possibilidade de novas junções.
Autor: ComeSooN    Hora: 15-2-2017 04:09

Responder 12# Kaburagi
Autor: ZeusBK    Hora: 15-2-2017 04:17

BOA . AI SIM EU VOLTO A JOGA
Autor: NELIO1100    Hora: 15-2-2017 05:18

quero ver esse JUNÇÃO ai COMMING
Autor: ComeSooN    Hora: 15-2-2017 08:21

Responder 4# jose lima

KKKKKKKKKKKKKK onde que sou eu ai :?????
Autor: Kakaozin    Hora: 15-2-2017 08:22

é para rir ou chorar?
Autor: jose lima    Hora: 15-2-2017 09:50

KKKKKKKKK boa sorte  , te espero la comming pede pros GM fazer junção do 1s e 50 diretamente , se nãonem vai te graça poise vive chorando no chat mundo com uma conta mais rodada que catraca de metro mas , mas ver se vira mas homen por por atualmente jeito que vc vai la dialoga parece uma criança de 10 anos ,ver se fala menos palavrão ja que vc não esta na sua conta ja printei 3 , so não posto porq perde tempo com vc mesma coisa de ganha nada ... como eu disse tenho maturidade suficiente pra debate contra vcs 2 podem xinga a vontade ..isso so me deixa mas confiante   ... bom jogo ai ver se lava a boca com sabão ..talvez sua educação apareça eu acho
Autor: ComeSooN    Hora: 15-2-2017 11:31

Responder 18# jose lima

já que sou criança pq perde tempo criando testão falando mal de mim ?
Só rio ......
Autor: jose lima    Hora: 15-2-2017 13:08

printa ai e me manda quando foi que falei mal de vc ,sera um prazer pedi Desculpas ,vc apenas esta se doendo por um cara que nao vale apena defende sendo que ele mesmo se colocou na situação que esta compra briga dos outros é com vc mesmo ne adora uma treta mas vai arruma nada vai continua como esta quer dizer vai piora mais pra ele .... não falo por tds do serve mas vc ja viu como ta so lamentos !!
Autor: ^.~Gostosa    Hora: 15-2-2017 16:00

Responder 20# jose lima

Choro é Livre
Autor: jose lima    Hora: 15-2-2017 20:10

Última edição postada por jose lima no 2017-2-15 20:11

kkk choror é livre mesmo não sou eu que to sendo massacrado nem ficando sem evento   kkkk prova disso que vc foi chama o comming la no serve s1 pra chinga todo mundo aki e fala oque ele não sabe kkk baba é foda em consegue se defende sozinho não ? pra quem ta sem net vc não sai do forum net !! papo furado acha que engana alguém tadinho ...
Autor: ikenZ    Hora: 15-2-2017 20:30

Já vi esse filme..
Léo(gostosa), correu no serve 57-64, antes da fusão, usou a língua pra avisar o povo de lá, que no 49-56 ta assim !@#$%¨&$#. Então veio a fusão e ficamos do 49-64 e advinha pra onde ele puxou a sardinha dele? Pois é... Em poucos dias, descobriram quem é quem... Ealguem foi KIKADO de lá... Deram outra chance e mais uma vez ele foi KIKADO de lá...
Agora, que ele conseguiu ter a atenção das guilds NoSTRESS e IMORTAIS, não consegue mais ficar em pé, quem dirá fazer eventos... E, mais uma vez... Corre no S1 pra fazer a cama pra quando houver fusão, ter onde ficar!
Mais ta indo muito na frente, sendo que a próxima fusão será 1-16 com a 17-32 e nós do 49-64 será com a 33-48... Então, seria mais fácil pra vc léo, prokurar asilo político com Natsuo e Arsenal, pq são muitos seus inimigos onde vc, prokurou e achou!
Mãe Diná(ikenZ) avisa... Seu objetivo é tentar possuir acesso a acc comming, coisa que não será tão dificil, já que vc deu seu acesso ao comming, ganhando assim a sua confiança!
Mais o mundo é assim mesmo, coisas de game... Não leve pro coração essas coisas, já que quem ta cavando a própria cova... é VC!
bjs bjs e aguardo vc na sua acc!
ikenZ -53

Autor: jose lima    Hora: 15-2-2017 20:36

kkkkk  conclusão foi perfeita disse tudo !!
Autor: Kaburagi    Hora: 16-2-2017 04:59

Peço que respeitem os demais usuários nessa seção.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2