Board logo

Assunto: - 22/03 Não exitiu [Imprimir]

Autor: Psicoticos    Hora: 23-2-2017 21:52     Assunto: - 22/03 Não exitiu

- Venho por meio desta comunicar a todos ADM's, o que ocorreu dia 22/03/17.
- Claro, que temos ciência do que aconteceu nesse dia, tantas pessoas aproveitando o evento para se auto beneficiar. Ok, entendi que isso foi longe de mais e tal.
- Mais e ai, dar pedras e tal é só suficiente? Onde foi parar as 20 Cartas de Yuans?
- Logico deram um Reset na data, pois o mesmo não consta em PREMIO DIÁRIO.
- Espero que todos os Fieis jogadores ali presente sempre no serve, não sejam o tal prejudicados. Espero que vocês possam rever esse conceito e tentar solucionar o problema, beneficiando assim só os que ali permanecem.  
-Grato e tenham um ótimo carnaval.
Autor: Fullbuster    Hora: 23-2-2017 22:11

Bom, eu posso tentar reaver com os técnicos se eles podem continuar a pegar o ip das contas fakes redirecionando ao char principal, e reaver a questão de banimento de conta, mas o mesmo não iremos fazer, preferimos mesmo fazer o rollback. Assim como já havia acontecido uma vez semelhante este mesmo problema, só que lá nos demos ban em cada conta que abusou da equipe em querer ajudar os players. Mas infelizmente irá ficar como está.
Sei que nem todos abusaram de tal  erro, mas como já disse infelizmente essa é a segunda vez que passamos por recompensas de cartas de yuan e é a segunda vez que fazem a mesma coisa. Assim ficando difícil uma recompensa dessas vim novamente pois não somente nóis da equipe de moderação ficar tentando convencer os técnicos a dar uma recompensa de yuan e toda vez fazerem isso.

Sem mais.

Grato, e um bom carnaval.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2