Board logo

Assunto: AJUDA E SOLUÇÕES [Imprimir]

Autor: Psicoticos    Hora: 25-2-2017 21:59     Assunto: AJUDA E SOLUÇÕES

- Olá  Galerinha... Tudo bem com todos?? Espero que sim .
Esse poste aqui criei para dois objetivos, AJUDAR E SOLUCIONAR.
1º Motivo: Muita gente teve problema com o dia 22/03 que ocorreu o RollBack correto?
- Quando deram Hard-Reset nessa data. Agora o que quero saber aqui é; se existe alguém que tava fazendo evento de Acumulo de Recarga de 07 dias consecutivos e que não teve nenhum problema. A Recarga do Dia 22/03 caiu normalmente. E se puder se manifestar postando Print do histórico de Recarga com a Data e Horário marcando no histórico, os demais player agradece.
2º Motivo: Agora os que tiveram problema, postar print Da Lista dos 7 Dias Recarregados, mostrando a Data Completa entre 17/0323/03.
Por Favor Sem Ofensas e Acusações. Identificando apenas com Nick e Serv. Para  evitar o fechamento do post! (QUERO ENFATIZAR QUE ESSE POST É REFERENTE A AJUDA E SOLUÇÕES).
- Porque assim teremos como procurar ajuda, querendo entender se o problema foi geral, ou, se realmente alguns player não fizeram recarga no dia 22/03. Se o problema for geral; fica então aos Sr(es) ADM's que o problema foi com a empresa, e se caso o dia 22/03 tiver na lista de recarga normal dos demais player, então o player que diz ta com problema, esqueceu de fazer a recarga do dia 22/03.
Por tanto peço a colaboração dos Player, sem xingamentos, ofensas e demais, só Print's, Nick e Serv. Para assim ajudarmos uns aos outros.
E Kaburagi espero que esteja concordando comigo referente a esse post, pois quero ajudar, tanto aos player quanto aos Adm's aqui presente.
Grato
Nick: Psicotic
Serv: S34

Autor: Kaburagi    Hora: 25-2-2017 22:08

Os jogadores que tiveram problema foi solicitado o envio da print do histórico de recarga, já informamos que o horário do jogo não altera o horário do fórum pois são duas plataformas distintas.

Respondendo o seu questionamento, os moderadores estão do lado dos jogadores, porém sem as provas não temos como argumentar e exigir o ressarcimento pela empresa, espero que todos possam compreender o ocorrido.

Sinceramente peço desculpas ao usuário no qual deletei o tópico na área sugestão e dúvida, ia mandar PM informando que o tópico estava em área incorreta e por isso estaria deletando mas acabei fechando o navegador antes do envio.

Autor: Psicoticos    Hora: 25-2-2017 22:11

- O poste que excluiu foi feito pelo NetosZ
- Sim agradeço aos moderados que assim se disponibiliza a nós ajudar, assim como alguns player aqui procurar ajuda-los tentando manter algumas coisas claras.
- E espero que assim todas as postagens aqui feitas, sejam claras, e agradeceria pela sua presença aqui presente.

Autor: NELIO1100    Hora: 25-2-2017 22:32

FALA + NADA PODEM FIKAR COM MEUS 100 REIAS , E OS ITENS DOS AKUMULOS , PRA MIM NÃO VAI FAZER FALTA NÃO , MAS PRA VCS PARECE QUE VAI !!!
Autor: ^.~Gostosa    Hora: 25-2-2017 22:46

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
Autor: Psicoticos    Hora: 25-2-2017 22:49

Responder 4# NELIO1100


    - Calma mano, nem tudo ta perdido ...
Autor: Psicoticos    Hora: 25-2-2017 22:50

Responder 5# ^.~Gostosa


    Bem pautável seus questionamentos ... Isso aii
Autor: DJBilly    Hora: 1-4-2017 12:07

isso mano nunca desiste sempre tem um raio de luz no final d cova




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2