Última edição postada por Suzart no 2017-2-27 07:00
Boa tarde.
Venho por meio desta, fazer uma denuncia e solicitar providencias contra o jogador que atende pelo nick de ๖Siɳɓɑɗ, pertencente ao server 17, que na data de hoje, dia 26 de fevereiro de 2017, às 12h35min, de forma a injuriar alguns players membros da guild HolyLife, cujo faço parte, direcionou palavras a mim, chamando me de aleijado e aleijadinho, se referenciando a minha condição especial de cadeirante.
Que tal, ato, já é reincidente, tendo eu aturado ate o momento, ora, não mais deixando passar.
Que no momento estava online e jogando com os demais membros da PT, porem, não respondeu as palavras do jogador ๖Siɳɓɑɗ, tendo se sentiu muito ofendido, ora somente pedindo então que os outros players tirassem print para que, posteriormente fosse feita esta denuncia e tomar todas as medidas legais cabíveis.
Segue anexo os prints onde consta o referido jogador me ofendendo, assim como a minha foto.
Aguardo uma resposta de quais providencias serão tomadas por esta empresa.
Att. Suzart .
Não há nem o que falar mais sobre este assunto... estão aí os prints, agora é aguardar um posicionamento, no mínimo firme e energético dos moderadores deste jogo.
SpawnAutor: AelayaNNNN Hora: 27-2-2017 07:40
pq vc tbm nao fala que vc fica ameaçando as pessoas quando alguem mata vc no jogo vc fica falando se se a pessoa te fizer raiva vc manda matar em qualquer estado e que vc mata mesmo
sendo que vc me ameaçou de morte e moramos só a 20 KM de distancia um do outro sendo que não nos conhecemos pessoalmente mas o seu lider Spawn teve a cara de pau de vim pedir o endereço da Minha loja sendo que ele mora em outro estado ... agora vc ta ai achando ruim da sua condição mas na hora de dizer que vai mata as pessoas e que vc mata mesmo não tem condições especiais né espero mesmo que a Gamesow veja e veja do jeito certo e corretoAutor: Sia Hora: 27-2-2017 10:52
Boa noite!
Agradecemos sua denúncia, analisaremos a mesma e sendo o caso em breve serão aplicadas as devidas punições.
Qualquer dúvida sobre o andamento do caso entre em contato comigo via PM.