Assunto: quem quiser leia e de opinão [Imprimir] Autor: asgard1965 Hora: 10-3-2017 12:19 Assunto: quem quiser leia e de opinão
oi galerinha de jogos online ! nao se trata de uma denuncia mais sim de um exemplo , acho que muitos players conheçe o o boneco MALEVOLA , quem nao conheçe ^^^, um serumaninho que desde serv 1 ou mais criou uma conta , desde entao iniciou uma jornada de insatisfaçao para todos e pricipalmente dele msm , pelo fato de ter apenas 2 neuronios , achou que poderia ludibriar a todos , tomando furtivamente a consideraçao e respeito dos que ele dissimuladamete fez amigo , hoje o msm citado diz que vou chorar no ts de uma guild , nao meu amado nunca precisei , vou reaviavar sua memoria pois 2 neuronios e foda msm , VOCÊ malevola chamou KRATOS e MENTOS , para pedir uma chance na guild, eunao te culpo pois o idota foi eu que aceitei , passei 2 meses entrando em TS pra resolver problemas que vc ou seu irmao criava, como forma de pagamento tive repudia e passei por ruim, bigone um player sem palavras para elogiar pois na minha consepçao e i sempre sera um bom lider se deiixou levar por voz rouca de uma pessoa dissimulada ludibriando ate msm uma pessoa inteligente no caso o BIG , mais gente serei justo para que o meliante tenha sua defesa (pra nao encumpridar conversa) sr: MALEVOLA , se pronucie por favor se possivel explique como vc e lider da guild ANJOS CRIADA POR MIM A MAIS DE 4 MESES , so isso que gostaria de saber ^^^^^^^^ , olha gente um ditado popular diz , eu acredito ......... DIZES COM QUEM TU ANDAS E DIREI QUEM TU ES . aqui deixo uma frase a qual chamarei ele (malevola) de LADRAO , ate que ele coloque aqui como conseguiu ser lider da guild ANJOS . FURTO >> subtrair algo sem ameaça nem presença do propietariio nem autorização >>>> codigo penal brasileiro , se errei alguma coisa corriga plz , abraços sou e sempre serei o SOLITARIO serv 56Autor: AelayaNNNN Hora: 10-3-2017 23:03
Se tiver como provar, é pra haver punição sim.Autor: zicao Hora: 11-3-2017 02:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu trincoAutor: Claire41 Hora: 11-3-2017 19:44
Coruja sendo Coruja ¬¬'Autor: CarDoidera Hora: 11-3-2017 22:30
Não vi novidade alguma conheço esse camarada desde que iniciei no s-1 e ele nunca foi bom caráter tanto que mesmo ele estando no s-1 quando havia uma alta rivalidade das duas guild top na época, nenhuma delas o queria como membro, mal caráter, nada de negativo dessa pessoa me causa surpresa.Autor: Morte169 Hora: 11-3-2017 23:06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Serio que cairão na conversa desse cara... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é o mesmo desde o Luz da Escuridão SV41.
Nao muda, quase 40 anos nas costas mora com a coitada da mae que sustenta ele e o irmão dele.