Board logo

Assunto: Para søułЋuηŧєR e MaLoCa [Imprimir]

Autor: Adryanno    Hora: 12-3-2017 06:01     Assunto: Para søułЋuηŧєR e MaLoCa

Última edição postada por Adryanno no 2017-3-12 06:06

Respondendo ao seus questionamentos sobre as junções de servis>>  Então penso assim primeiramente acho q vcs devem serem um dos cabeças da tribos de cada servi, já estão acostumados a matarem pessoas mais fracas que vcs ..... Lembro qi quando eu tava fraco,muito fraco e teve uma junção a onde se juntaram s6 s7 s8   eu e outras pessoas que eramos  fracos em nenhum momento fomos questionar nada pq iriamos pegar PESSOAS MAIS  FORTES.

Resumo disso  cedo ou mais tarde estaremos todos juntos e fiquem bastante forte.  já fui fraco e hoje sou um dos melhores guerreiros entre todos os servis. >>> Apocalipse  s7
Autor: wulkon    Hora: 12-3-2017 07:37

esquenta cabeça naoo ..... pelomenos o søułЋuηŧєR se for o zaki>(showtime) ele vai criar caso relaxa kkkk
Autor: SnowBLCK    Hora: 12-3-2017 08:33

Pra mim tanto faz, uma hora ou outra terá de juntar...
Autor: Adryanno    Hora: 12-3-2017 09:50

kkkkkkkkkkkkk  vcs são uma onda viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: wulkon    Hora: 12-3-2017 12:55

Última edição postada por wulkon no 2017-3-12 13:32

tem q rir ....o cara se entrega nem preciso falar nada kkk  mano todo mundo ja sabe dessas tuas acc ..... me poupe .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: SnowBLCK    Hora: 13-3-2017 01:47

KKK, vdd. Eu tava com dúvida ontem, porem agora tive certeza mds...
Autor: Obscurion    Hora: 25-4-2017 11:56

kkk wulkon continua o msm noob kkkkj n mudou nd , meu amg show mandou abraços hehe
Autor: wulkon    Hora: 26-4-2017 09:06

kkkk esse lek nunca vai me esquecer vei, me ama .... so pode ....
ele n guenta meu noob e vem falar abobrinha kkkk na juncao pode juntar as conta dele tudo q n da  pra matar meu noob asuahus wulkon mando lembranças rsrs...
Autor: Obscurion    Hora: 26-4-2017 10:27

kkk ele parou tenho todas as acc dele , ele tá jogando outro jogo aew kkk .. vcs 2 parecem q se ama ..ele t mata sim viu kkkj




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2