Assunto: Para søułЋuηŧєR e MaLoCa [Imprimir] Autor: Adryanno Hora: 12-3-2017 06:01 Assunto: Para søułЋuηŧєR e MaLoCa
Última edição postada por Adryanno no 2017-3-12 06:06
Respondendo ao seus questionamentos sobre as junções de servis>> Então penso assim primeiramente acho q vcs devem serem um dos cabeças da tribos de cada servi, já estão acostumados a matarem pessoas mais fracas que vcs ..... Lembro qi quando eu tava fraco,muito fraco e teve uma junção a onde se juntaram s6 s7 s8 eu e outras pessoas que eramos fracos em nenhum momento fomos questionar nada pq iriamos pegar PESSOAS MAIS FORTES.
Resumo disso cedo ou mais tarde estaremos todos juntos e fiquem bastante forte. já fui fraco e hoje sou um dos melhores guerreiros entre todos os servis. >>> Apocalipse s7Autor: wulkon Hora: 12-3-2017 07:37
esquenta cabeça naoo ..... pelomenos o søułЋuηŧєR se for o zaki>(showtime) ele vai criar caso relaxa kkkkAutor: SnowBLCK Hora: 12-3-2017 08:33
Pra mim tanto faz, uma hora ou outra terá de juntar...Autor: Adryanno Hora: 12-3-2017 09:50
kkkkkkkkkkkkk vcs são uma onda viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAutor: wulkon Hora: 12-3-2017 12:55
Última edição postada por wulkon no 2017-3-12 13:32
tem q rir ....o cara se entrega nem preciso falar nada kkk mano todo mundo ja sabe dessas tuas acc ..... me poupe .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAutor: SnowBLCK Hora: 13-3-2017 01:47
KKK, vdd. Eu tava com dúvida ontem, porem agora tive certeza mds...Autor: Obscurion Hora: 25-4-2017 11:56
kkk wulkon continua o msm noob kkkkj n mudou nd , meu amg show mandou abraços heheAutor: wulkon Hora: 26-4-2017 09:06
kkkk esse lek nunca vai me esquecer vei, me ama .... so pode ....
ele n guenta meu noob e vem falar abobrinha kkkk na juncao pode juntar as conta dele tudo q n da pra matar meu noob asuahus wulkon mando lembranças rsrs...Autor: Obscurion Hora: 26-4-2017 10:27
kkk ele parou tenho todas as acc dele , ele tá jogando outro jogo aew kkk .. vcs 2 parecem q se ama ..ele t mata sim viu kkkj