Board logo

Assunto: BONUS DE PRIMEIRA RECARGA COM s82 [Imprimir]

Autor: Saiitama    Hora: 15-3-2017 17:35     Assunto: BONUS DE PRIMEIRA RECARGA COM s82

Última edição postada por Saiitama no 2017-3-15 17:40

bom estou postando aki pra ver se alguem pode dar uma atençao , Donatei 500 reais no inicio do servido , no segundo dia todos receberam o bonus e eu solicitei junto com todo mundo , foi minha primeira recarga , nao recebi o bonus nem , tive que donatar + 100 reais pra poder pega o pegasus , ai dps um mlk que donato 300 gastou 200k e poco de cristal só que ele donato só 300 n donato mais nada , me mostro o historico e veio fala que recebeu pelos calculos o msm que eu deveria ter recebido de bonus , E agr houve a atualização e nada foi feito , gostaria que resolvessem o problema de maneira passiva , muito obg  nao acho justo terem feito isso cmg , ele donatar menos e receber muito mais e eu nem o meu eu ter recebido .
Autor: S82Ares    Hora: 15-3-2017 17:50

E eu S82-Ares também sou outro que não recebi,só falta ter ido pra outra pessoa também neh que hj o rank ta nervoso
Autor: Slashh    Hora: 16-3-2017 02:47

Responder 1# Saiitama

Boa tarde, entre em contato com o moderador da área de Bônus de Primeira Recarga.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2