INFELIMENTE OUTRA NOTICIA CHATA AQUI PRA VOCES GALERA FIQUE ATENTO COM ESSE CARA 

vai da pessoa ..

poise pra vc ver é confiança essa de rouba email e desculpa pois exister recuperação de email por numerou ou por outro email compatilha conta e fala q hackir tem essa n hotmail são ums dos sites mais seguros vc cadastrando tudo certinha duvido hackiar
essa de email aind anão colo pra min conta outra pode ate ter sido a primeira conta mas nego sabe q tem gente roubando accs e não fica esperto ai ja e outro coisa nada do que vc comenta vai muda oque penso " ja que comentarios são livres ,e não to ofendendo niguem em minhas palavras " espero memso de vc e respeite o meu tbm
não perca tempo me chigando nem falando asneira que não sou do tipo de pessoa que revida chigamentos de babaquices !! Bom jogo e pode fica com seu psicologo vc ta precisando mais que eu !! boa noite
querem reclamar do jogo vai em poste comentarios sobre problemas !! eu mal tenho curso de informatica ..ja disse n tenho intenção nenhum ser GM n pode comenta mas nd agr q quer ser GM ? afs perca seu tempo n usem quantas conta foi ai kkkk não posso fzr nada por vcs !! so aconselho que fiquem mais esperto com suas contas ja que tem ladrão a solta !!
Ainda continuam falando de min to popular em kkkk ja disse ricaozinho nao perca seu tempo vai fazer seu jogo ou fica de porteiro no inter boss vc e leo kkk vem defende ele aki no s50 tenta ne porq cmg e diferente c pode ate salva ele em inter quero ver aki
GMS voltem com recarga de 10 reais ai pra certos prayer so donta o basico mesmo kkk e se acha aiaia ... oia q disse q e donatante faz 1 ano q nao vi molha sua conta em nd em !! quer print recarga minha aqui te mando atulizada leozinho vive na sobra do commigás nao que vc ta a 1000000 metros serve dele
me salva #picolé
n vo dece a seu nivel baixa escala tbm ricao como preferi tbm pense oque quiser de min nem ligo opinião de vcs muito menos palvras tolas que usam pra me referi se querem se respeito melhor começa respeita tbm do contrario usarei suas mesmas palavras contra vc
ja que esta visivel pra todos verem quem e criança mimada !! Repitindo comentarios são livre para todos ,apenas respeite os players Boa noite 

facil fazer oque ne mas to de boa jogo meu jogo ajudo quando posso e sei se não sei vo atras das informações assim vai vivendo e aprendendo um dia de cada !!
| Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) | Powered by Discuz! 7.2 |