Assunto: Vamos lá mais uma Tentativa [Imprimir] Autor: Bruno S Hora: 3-4-2017 02:56 Assunto: Vamos lá mais uma Tentativa
Mais uma Vez e nao por satisfeito o plyer cardozo me ofendendo no evento.. e agora junto com o suzart que me denunciou sem motivos algum... quero ver se vale para todos...
Já é a terceira vez que o mesmo ( Cardoso ) de direciona palavras maldosas contra a minha pessoa alguma coisa tem que ser feita qt a isso... http://prntscr.com/erlu5j
Obrigado
Simbad server 17Autor: mannuh1997 Hora: 3-4-2017 06:35
Última edição postada por mannuh1997 no 2017-4-3 06:39
chama sua mae mano da na cara dele eu nao deixava ele te chamo de boi namoral isso e foda pqp to puto aqui mano o utimo q falo boi comigo ta no pasto namoral boi e uma ofença gravisima namoral eu chamava meu pai e minha mae na hora Boi e foda Muh ainda a nao namoral e tenso mano sei bem como e Muh os cara fica fazendo muh muh muh muh toda hora e tenso msm mano mais fica asim nao boi mano fala com seus pais q eles toma uma providendencia muh muh boi deixa te chamar de boi nao namoral e tensoAutor: shuramaya Hora: 3-4-2017 10:13
Meu irmão pelo que vejo, você tu esta mesmo sendo perseguido, pois como bem diz é a terceira vez? tinha que ter denunciado então as outras duas... creio que isso seja é um caso até de policia, pois, ninguém pode ficar chamando o outro de boi não, em que mundo estamos ou jogo, que toda hora alguém é afrontado sendo chamado de boi... abrindo o chat e vendo lá muh muh é tenso mesmo....
Isso pra mim tem cara de ex-mulher, como uma espécie de vingança não satisfeita pelo que já fez com você e achando pouco , pois, como ela sabe quem é você no jogo...
aperta ela ai, tira a senha do wifi, se ela sair e for para uma lan house siga e veja se o fato vai se repetir mano.
pois, tipo de 20 jogadores ele falou exatamente de você, chamando o de boi, tenso... bem, mas não fique triste pois esta mesma pessoa chamou o Dummy que num char hobbit também...... Bacana, agora me liguei é batata é mulher vingança dupla, te sacaneou e sacaneou o outro agora fica chamando ambos de boi... Mds.... que crueldade... sai da area segura e mata o char dele dai ele ou ela sei la vão te respeitar mano....
Estou revoltado, isso não se faz mesmo.... ai mds eu to aqui quase entrando pela tela do monitor e caçando esta pessoa e dando uma boa peia, vamos dar um hit kill neste caboclo ou cabocla.... to contigo.Autor: Sia Hora: 3-4-2017 14:25
Bom dia Bruno S!
No print apresentado não foram encontradas faltas graves cometidas pelo jogador, não sendo possível aplicar punições sobre este.