Assunto: Este Coca e Fanta [Imprimir] Autor: VinAngel Hora: 17-4-2017 07:51 Assunto: Este Coca e Fanta
Adoro player que gosta de dar chat!
Fala, fala, fala e se acha o bam bam bam.
Se acha o bom mas apanhou pra duas mulheres lagadas
E no final foi solado pela Coral e kitou do evento!
coca cola vai mudar novamente o nick pra PAPA-LEGUAS pois nao pode ver o nome de fruta nem de cobra (coral) que fica so a poeira , se perde na carreira, ele tem 1 kk de pc a mais que eu dai me mata e me chama de papel hauaahu , ate hoje espero uma resposta dele como ele e lider da guild ANJOS , uma guild que eu fundei no inicio do serv , ele kikou todos os membros da guild FZteam pra ficar com os itens , tomou atravez de um amigo a guild imperium e kikou todos pra ficar com os itens e com uma conta fake ROUBOU minha guild e kikou todos pra ficar com os itens e um colecionador de guilds e itens hauahaua, agora pra mentir nem PANTALEAO figura de chico aniso chega perto , mentira teta?? VERRDDAAAAADE , esse cara e amado por todos , mais dou o direito dele respostar em defesa isso se ele conseguir sem queimar os 2 neuronios que tem , vinangel manera com o bixin poxa , peia de 100 homem ele leva sozinho de vc hauahauahauahauahuahauahuuh arrancaram a tampa do coca cola e estouraram o bocal . SOLITARIO serv 55Autor: VinAngel Hora: 17-4-2017 18:55
Última edição postada por VinAngel no 2017-4-17 18:57
Entao meu amigo Solitario.....
O bixin morre 10x pra matar uma, revive mais do que o fenix revive das cinzas!
E ai fica se achando o tal porque mata as duas players mais lagadas do joguinho Anel do Dragao.
Mas nos eventos ele apanha, ganhou Hegemonia outro dia pq eu nao entrei Coral estava sozinha, mas qd eu entro ele nao ganha pq qd nasce no meu andar ja nasce morrendo.
Agora tomou um pau de sarrafo meu e da Coral e ainda reclamou pq eram duas kkkkk
Esqueci que ele nao sabe o significado de guild nem o significado de amigos pq ele nao tem!
Ahhh em fogo e gelo ele vira um carrapato grudado nos mais fortes porque senao morreAutor: Skid Hora: 18-4-2017 02:56
1- Que eu sabia quando uma pessoa passa Liderança outro player ele poder Kika quem quizer da guild .
2 - Voces so fala que mata quando morre tem que pedir ajuda as outra guilds no evento vcs nao sabe morre falados nao e CORAL .
3- To nem ai oque vcs fala de me
4- Voces tao achando vou fazer eu parar de Joga Tira o Cavalo da Chuva aqui Nunca vai Parar
5- Se vc e Legada nao posso fazer nada VianAngel Se tem dinheiro mas nao tem net bater de frente ainda leva Triple KIll
Isso vc nao conta tem que pedir ajuda a acerola = Jefferson
6- Fim de Papo Flw ai
Nick Coca-Cola ^^"Autor: Bolacha Hora: 18-4-2017 04:06
Que eu saiba quando uma pessoa passa a guilda pra alguem é porque ela confia nessa pessoa... o que voce fez após receber a presidencia foi de um "mal caratismo" absurdo! voce é um mlk nojento. foi um grande sacrificio entender o que voce disse por que nem pra escrever vc presta, isso demonstra o tipo de educação que voce deve ter tido... ninguem quer que voce pare não, meu char é fraco mas ver voce deitando izi pra outros jogadores me da uma sensação muito boa!... eu nem deveria ter entrado nessa discussão pela absoluta perda de tempo. voce é um coitado Coca Cola... deveria procurar uma função melhor pra esses 2 neuronios que voce tem ai do que ficar provocando náuseas nas pessoas desse jogo.Autor: VinAngel Hora: 18-4-2017 06:32
Se vc acha que queremos que pare de jogar esta muito enganado, nossa diversao e voce!
Para nao Cokinha!
Se parar de quem nos vamos rir?
Com quem vamos aprender este dialeto que vc fala e nem o google tradutor entende?
#ficacocaAutor: patrik Hora: 18-4-2017 15:27
coca cola eu jamais passaria a guild pra um ser como vc , e outra seu qualquer membro pode ROUBAR a guild que e seu caso com uma conta fake , se o lider passar 24 horas off foi o meu caso estava sem internet e vc ROUBOU a guild sim a questao de parar de jogar ninguem quer isso pois a eternos precisa de frag noob no caso vc , bigone que se cuide pois tenho certeza que e so questao de tempo pra vc ROUBAR eles tmb , seu historico nesse jogo e mais que negro , nao adianta vim dar uma de vitima nao pois todos ja conhecem esse ser maligno e sem escrupulos do anel do dragao , um cara que explora a propia mae pra jogar , vai arrumar um emprego vagabundo , sai da frente do pc , eu msm no discord ouvi vc gritando com a pobre senhora que te sustenta, mais teu dia chega hauahauahauah se prepara a junçao vem por ai, SOLITARIO serv 55 , PARA NAO COQUINHA , vinangel e coral precisam de FRAG hauahauAutor: patrik Hora: 18-4-2017 15:31
Responder 8#Skid o tempo que vc perde jogando deveria ir pelo menos algumas horas na escola pra fazer nem que seja o primario e nao ter que se expor tanto com um analfabetismo tao gigante , eu msm teria vergonha , agora entendo porque vc nao vem ao forum e porque nao sabe escrever direito , gaste seu tempo na escola rapaz . seu carater nunca vai mudar sera sempre um ser mal visto por todos , jamais passaria guild pra vc sabendo que vc ja tinha arruinado 2Autor: Bolacha Hora: 19-4-2017 05:09
oloco, pensei que ele não poderia ser pior !!! então ele pega dinheiro da mãe pra colocar no jogo??? moleque com mais de 20 anos nas costas sugando a mãe desse jeito? que vagabundão kkk por isso ele da tanto valor a esse jogo, tem o ego dele todo baseado nesse char, um ego que ele não tem na vida real por que é um fracassado. o que vc faz com sua mãe só reforça a certeza q eu tinha, voce é um lixo no jogo e é tambem na vida real...Autor: Mecre Hora: 19-4-2017 07:58
alguém conhece esse rapaz ??
boatos de q e o nosso Amigo Coca-Cola
Autor: han Hora: 19-4-2017 08:00
hahahah aos cara gastano lombraAutor: Raikou Hora: 19-4-2017 08:01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ele msm mano kkkkkkkkkkkkkk oloco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !Autor: mannuh1997 Hora: 19-4-2017 08:02
Última edição postada por mannuh1997 no 2017-4-19 08:03
o bicho e mais seco q uma batata palha pqp bicho vendeu a alma so pode so ossoAutor: pedepano Hora: 19-4-2017 08:04
Sei que tenho meus Fã
Amo voces tbm ♥Autor: abner345 Hora: 19-4-2017 08:10
Que isso JUREG kkkAutor: mannuh1997 Hora: 19-4-2017 08:12
Última edição postada por mannuh1997 no 2017-4-19 10:39
cara dum focinho do outro Autor: Bolacha Hora: 19-4-2017 08:18
[img][attach]70769[/attach][/img]
é o INHEGAS kkkkkkkkkkkkkk pesadão!Autor: patrik Hora: 19-4-2017 10:12
Responder 26#Bolacha oxi bulacha onde tu conseguiu a foto do coca cola ein?? mora perto dele e?? tu bateu essa foto dele onde? na casa dele foi? eu fazia uma imagem dele assim msm boaaaa , ate que enfim todos vao ver a face deleAutor: Bolacha Hora: 20-4-2017 02:27
ele é famoso, o nome verdadeiro dele é Inhegas kkkk. Coloca no youtube que voce vai conhecer ele melhor!!!Autor: yOnlYHate Hora: 20-4-2017 08:25
shuashuashua pior que ele fala de uma maneira que parece verdade o que ele diz.
Acredita na propria mentira!
Homem que implica com mulher hummmmmmmm sei nao heinAutor: ah não Hora: 21-4-2017 03:08
Coca ta parecendo com Sid da era do geloAutor: Mecre Hora: 21-4-2017 07:08
Última edição postada por Mecre no 2017-4-21 07:10
agr n e + coca e Sexyangel ajskpoksaposikospkspoakposkapoask
Autor: VinAngel Hora: 22-4-2017 13:29
Aff e muito amor!
Eu sabia, agora tenho certezaAutor: Kronux Hora: 11-6-2017 14:14
O Tal do coca cola é feio viu PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK