Board logo

Assunto: Mestre da Guilda [Imprimir]

Autor: Fabulous    Hora: 24-4-2017 20:10     Assunto: Mestre da Guilda

Gostaria de saber se há como o cargo de mestre da guilda passar para outra pessoa sem que o mestre da guilda passe, estamos em uma guilda no servidor 85 onde o mestre da guilda parou de jogar e não loga a varios dias, eu sou a "Rainha" da Guild (Sub-Líder, a única por sinal, pois o resto da guild não chega nem a ser Oficial) e nesse tempo upamos bastante a guild, e não queremos ter novamente o trabalho de upar outra guild, perder as skills de guild, nível, contribuição e membros, além do tempo chatíssimo de 24h para criar/entrar em outra guild, por isso gostaria de saber se há como darem um jeito para passarem o cargo de mestre da guild, ou ao menos fazer com que eu possa ativar os 2x EXP Sênior e 2x EXP Guild, que é o único e principal problema do Mestre da Guild não logar mais.
Autor: DARKSTORN    Hora: 24-4-2017 22:18

Bom dia. somente o Mestre da Guilda pode passar a liderança para outro membro da guilda, tal como também ativar o 2XP e o Sênior.
Infelizmente acredito que a única solução será partir para outra Guilda pois acho improvável que o GM lide diretamente com isso.
Autor: Smileee    Hora: 25-4-2017 01:29

infelizmente nao dá, aconselho vcs a se retirarem e criar outra. bom jogo ^^
Autor: Zinogre    Hora: 25-4-2017 04:22

Respondido! Obrigado

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2