Board logo

Assunto: Galera Olha ai [Imprimir]

Autor: Skid    Hora: 29-4-2017 01:17     Assunto: Galera Olha ai

Vamos Juntar Dinheiro ai  para ajudar nosso amigo Acerola = Mecre
ele ta precisando de um tratamento de cabeça
cara so fala da mãe dos outros vai fala da dele vem aqui no forum denuciar voce
Print ta Baixo
http://prntscr.com/f1xj47
Autor: EuSouEu    Hora: 29-4-2017 01:25

Com algum esforço juntamos também algum dinheiro para fazeres um tratamento à tua cara, que tal?
Autor: volt    Hora: 29-4-2017 01:29

Responder 1# Skid

palhaça  issu tem toma  ban
Autor: juca1980    Hora: 29-4-2017 01:38

Acho  que  deve  ser   Analizado  já  que outros players  já levaram mute  pelo mesmo motivo.. Ofensas   familiar...  Entao a moderação   tem que verificar   e dar  a punição  se  assim for  decidio...
Autor: EuSouEu    Hora: 29-4-2017 01:45

Não sei qual é o vosso nível escolar. Mas onde é que ali está uma ofensa? Só porque aparece 'mamãe' ou 'mãe' já é motivo de ban? hum...
Autor: ah não    Hora: 29-4-2017 03:21

Sid sid vc nao toma imenda.
Autor: lordS61    Hora: 29-4-2017 04:06

ele queria escrever vamos fazer uma vaquinha mas não sabia escrever vaquinha olhem a pesquisa do google na print #VOLTAPRAESCOLA
Autor: Mecre    Hora: 29-4-2017 10:16

na moral n aguentei hoollly na moral agr eu faço questão de pagar um tratamento psicológico pra vc na humilda ajsoijaoisjisj além do + veio com 50 contas fakes no fórum pra ajudar a denunciar uma coisas q n sei bem se e denúncia + blz vamos ver no q dá  

Acerola s54
Autor: mannuh1997    Hora: 29-4-2017 10:20

mais daora eq ele bate na mae msm para arrancar dinhero dela e tem q fazer uma vaquinha msm mas sim pro coca ai q bate na mae para por um poco de cach FON
Autor: sanseibh    Hora: 29-4-2017 20:26

eu acho q quem precisa de tratamento de cabeça é vc msm sexy é so agente contar todas as suas atitudes q vc vai pro hospicio direto...
Autor: patrik    Hora: 30-4-2017 07:59

as vezes fico pensando a toa  porque um ser maligno desse pode  ou pensa   que pode ludibriar os outros atraves de contas fake , sangue de cristo tem poder , o analfabetismo em uma  conta do forum ate vai  , mais   varias  contas vish ninguem merece , mais  eu reforço o que acerola disse tanto na print como no topico , eu msm no discord  quando perdia tempo com  esse ser  que  se intitula SID   tmb conhecido como malecolangel (miscigenaçao dos  varios nick  na tentativa de  se esconder) ouvi  em  nitida voz  uma  senhora que    o msm gritando  chamou de MAE  fazendo um pedido a esse ser >>  VOCE NAO VAI SAIR DA FRENTE DESSE COMPUTADOR NAO??  PELO MENOS TIRE O LIXO QUE ESTA DENTRO DE SEU QUARTO E ARRUME  MEU FILHO ,   sid  sem  perder tempo  deu um grito na pobre senhora que ficou   sem palavras , eu  fiquei pasmo com tal atitude , mais e como disseram aqui se faz aqui se paga,  nao tenho  raiva dessa aberraçao da natureza nao , eu tenho  e PENA  dele , desejo muitos anos de vida para a jovem senhora mae dele para que a mesma  acompanhe o fracasso do filho na vida , pois no jogo  ele ja e  ,  um grande  e gordo noob 12 r , sem falar nisso que ele chama de cara   hauahau foi feito pelo avesso esse bixin  hauahauaah , tem meu apoio  acerola.
Autor: zOnly    Hora: 30-4-2017 23:15

Responder 4# juca1980

Em primeiro, ban é só em denúncias na área de punições... Nego fala muita merda sem nem saber olhar a área de post...
Todo mundo conhece o skid (SexyAngel), dar moral pra isso é perda de tempo... Maluco tem menos mentalidade que criança de 8 anos...
Sem contar que nem escrever sabe com mais de 30 anos nas costas.
Da pra confirmar o que o patrick disse... pois ele mesmo ja esteve em quase todos ts do game e foi banido de quase todos... são não foi de todos porque a galera tem dó dele...
Única coisa a se fazer é ter pena desse ser... jskasajsjkskjajskj

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2